Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

tenho um projecto para comentar mas nao consigo
    o por no forum . esta em adobe acrobat .como poderei fazer
    obrigados
  2.  # 2

Carregue nas teclas CTRL - ALT - Print screen
    depois abra o paint e no menu superior va a edit e depois paste
    depois grave e ja estará em formato de imagem
  3.  # 3

obrigado , ja tentei mas nao consigo
    de todas formas nao e o projecto q eu quero
    mandei o arquitecto fazer um projecto duma casa tradicional e ele fez uma a maneira dele uma desses modernas
    de todos modos obrigado
  4.  # 4

Tradicional de onde? Algarve? Beira Litoral? Trás os Montes?
    E se quer uma casa tradicional porque encomendou o trabalho a um arquitecto que faz modernices?
  5.  # 5

a casa e no minho
    eu o q quero e uma casa res do chao 0 q passa com estou fora do pais passou isso mas creio q para a minha zona e normal os arquitectos tentarem fazer uma coisa q lhes fique bem a eles . para gente ver o q passa e q a casa e para min nao para outros ver .eu quando recebi por email a ideia tambem fiquei chateado
    o
  6.  # 6

Mas escolheu o arquitecto como? Foi as páginas amarelas? Nunca tinha visto nada do trabalho dele? É que quando me apetece comida chinesa não telefono para a Telepizza a exigir que me tragam um chop soey de galinha.
    Mas se você lhe disse que queria uma casa tradicional do Minho, com os granitos, as varandas, a adega e os animais no piso de baixo e ele a seguir se sai com modernices, só tem de denunciar o contrato e ir ter com outro.
  7.  # 7

uma casa terrea nao tem por ser no minho nao tem q ser como descreve eu nao tenho contrato nenhum o q me mandou foi um esboço q me mandou eu nem o conheço foi um familiar .
  8.  # 8

--
  9.  # 9

Acho que o que deve fazer é esquecer o trabalho que já tem enquanto não tem contracto.
    Procure gabinetes de arquitectura e antes de pedir para lhe fazerem a sua casa "tradicional" deve pedir para ver o porto folio deles, ou seja verificar o tipo de trabalho que fazem.
    Elimine os que mostram trabalhos que não gosta e dos restantes esclareça a sua ideia muito bem... e não por email ou telefone, TEM de ser "cara a cara".
  10.  # 10

Isso de cara a cara e para mais tarde . Porque estou no estrangeiro ,e era so para adiantar trabalho
    de todos modos vou estar mas atento ,obrigados

0.0127 seg. NEW