Carregue nas teclas CTRL - ALT - Print screen depois abra o paint e no menu superior va a edit e depois paste depois grave e ja estará em formato de imagem
obrigado , ja tentei mas nao consigo de todas formas nao e o projecto q eu quero mandei o arquitecto fazer um projecto duma casa tradicional e ele fez uma a maneira dele uma desses modernas de todos modos obrigado
Tradicional de onde? Algarve? Beira Litoral? Trás os Montes? E se quer uma casa tradicional porque encomendou o trabalho a um arquitecto que faz modernices?
a casa e no minho eu o q quero e uma casa res do chao 0 q passa com estou fora do pais passou isso mas creio q para a minha zona e normal os arquitectos tentarem fazer uma coisa q lhes fique bem a eles . para gente ver o q passa e q a casa e para min nao para outros ver .eu quando recebi por email a ideia tambem fiquei chateado o
Mas escolheu o arquitecto como? Foi as páginas amarelas? Nunca tinha visto nada do trabalho dele? É que quando me apetece comida chinesa não telefono para a Telepizza a exigir que me tragam um chop soey de galinha. Mas se você lhe disse que queria uma casa tradicional do Minho, com os granitos, as varandas, a adega e os animais no piso de baixo e ele a seguir se sai com modernices, só tem de denunciar o contrato e ir ter com outro.
uma casa terrea nao tem por ser no minho nao tem q ser como descreve eu nao tenho contrato nenhum o q me mandou foi um esboço q me mandou eu nem o conheço foi um familiar .
Acho que o que deve fazer é esquecer o trabalho que já tem enquanto não tem contracto. Procure gabinetes de arquitectura e antes de pedir para lhe fazerem a sua casa "tradicional" deve pedir para ver o porto folio deles, ou seja verificar o tipo de trabalho que fazem. Elimine os que mostram trabalhos que não gosta e dos restantes esclareça a sua ideia muito bem... e não por email ou telefone, TEM de ser "cara a cara".