Iniciar sessão ou registar-se
    • ren
    • 18 abril 2010 editado

     # 1

    boa tarde.pretendo restaurar uma habitaçao antiga.o telhado vai levar telha marselha e no beiral gostava de por o beiral a´ portuguesa.creio k seja este nome.ouvi dizer k fica mt caro.a habitaçao tem aproximadamente 51ml de beiral.qual o valor do ml desse tipo de beiral?
  1.  # 2

    Tem aqui os diversos preços. Embora a telha considerada seja a Lusa (aba e canudo) a diferença para a telha merselha é insignificante e no caso do beirado, não existe.

    http://www.orcamentos.eu/fichas-rendimento/coberturas/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ren
    • ren
    • 18 abril 2010

     # 3

    mais uma duvida.existe molduras para os beirais,tem catalogo e preços ?gostava k o beiral tivesse 2 degraus invertidos
  2.  # 4

    Colocado por: renato almeidamais uma duvida.existe molduras para os beirais,tem catalogo e preços ?gostava k o beiral tivesse 2 degraus invertidos

    Em telha? ou em betão?
  3.  # 5

    Existem moldes em esferovite pra fazer isso!

    O preço é qua não sei, nunca mais comprei isso...
  4.  # 6

    Colocado por: vasco tomeO preço é qua não sei, nunca mais comprei isso...

    O molde é barato, o resto é que é caro (cofragem). Mais vale comprar pre fabricado
    • ren
    • 18 abril 2010

     # 7

    sim é em betao,os moldes em esferovite andam por volta de k valores?obrigado
  5.  # 8

    O s moldes sozinho não fazem nada nem servem para ter ideias de preços.

    Uma cimalha em betão armado com moldes custa +/- 55€/ml
    • ren
    • 18 abril 2010

     # 9

    obrigado paulo correia.mas precisava de saber o preço dos moldes para ter uma ideia do custo só em moldes.sao 51ml de beiral
  6.  # 10

    • ren
    • 18 abril 2010

     # 11

    desculpe a pergunta. a tabela que enviou é das abobadilhas ou é msm dos moldes?
  7.  # 12

    bolas, pensei que estava lá a tabela das cimalhas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ren
      Clipboard01.jpg
 
0.0127 seg. NEW