Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Obrigado pelos comentários!
    Não tenho a opção de 2 máquinas: não há espaço, por cima de onde vai ficar a máquina está a caldeira...
    A idéia também é só usar a máquina para secar roupa em SOS

    Jasman, qual é modelo da sua máquina?
  2.  # 22

    A minha é uma Indesit agora assim de cor não sei o modelo mas depois posso confirmar!
  3.  # 23

    Uma das desvantagens é que se avaria, fica sem nada. Ao passo que por exemplo, com duas se avariar a de secar ainda fica bem servido com a de lavar.
  4.  # 24

    eu sempre usei maquina de secar, e posso testemunhar a minha experiencia.

    Já tive 3 modelos: SEM condensação(as do tubo que se tem de de por a janela); COm condensação; e lavar e secar.
    -Em termos de consumo, as maquinas SEM condensação são melhores, mas chatas à brava, se está a chover e temperaturas baixas lá fora não vamos querer abrir a janela. enfim... mas existem soluções.
    -Em termos de eficiencia, gosto das 3.

    Eu nao entendo é como é que dizem que ée preciso ter bom ferro e sai com rugas. Porque um dos objectivos das minhas máquinas de secar, é substituir o ferro de engomar em atoalhados, lencois, e alguns algodoes. Só nao o faço mais porque encolhe as roupas, e porque a electricidade é cara! a roupa sai fofinha, e quentinha, é so dobrar. Estaremos a falar do mesmo?

    Quanto a maquina de lavar e secar estou mt contente com ela. é obvio que cada maq lavar sao duas de secar(e so ler as instruçoes), mas isso nao me incomoda, porque geralmente nao ponho toda a roupa a secar.
    qt aos consumos nao sei. a de lavar lava mt bem! alias, eu tenho sempre roupa toda suja lama (actividades...) e ponho tudo a 60º enqt antigamente punha a 90 com pre lavagem.
    * Note-se que a minha experiencia com esta maquina é de apenas 6 meses, intensivos, morar no campo suja mta roupa, e o meu estendal é a sombra, logo seco mt mais na maquina.
  5.  # 25

    Já agora, de que marca é essa sua de lavar e secar? É que eu tenho uma, cuja função "secar" uso pouquíssimo porque com aquecimento central é raramente preciso, mas imagino que vou precisar daqui a uns tempos. A minha é Candy e não a acho nada de especial.
  6.  # 26

    A maquina de lavar e secar é Electrolux.

    Tem 5 kgs, e seca apenas 2,5 kg.

    O conceito de maquina de secar é que não é nada de especial.
    • lobito
    • 26 abril 2010 editado

     # 27

    Pois, também acho que a parte de secar não é grande coisa. Mas talvez dê jeito em certas alturas do ano.
  7.  # 28

    Colocado por: SramimiA maquina de lavar e secar é Electrolux.

    Tem 5 kgs, e seca apenas 2,5 kg.

    O conceito de maquina de secar é que não é nada de especial.


    a minha maquina de secar é boa! o conceito de maq de secar é q nao e perfeito, mas as de lavar tb n sao, e q eu saiba hj em dia ng dispensa uma. (obvio uma de lavar usa-se todas as semanas/dias, uma de secar usa-se umas vezes por ano)
  8.  # 29

    Obrigado a todos pelos comentários.
    Vou comprar uma maquina de lavar e secar da elctrolux.
    Assim que tiver resultados escreverei aqui...
  9.  # 30

    Pois a minha é uma Whirlpool e as camisas do meu homem saem de lá que é uma miséria :S
    As tolhas e lençois saem impecáveis sim, mas a roupa de vestir... é um suplício para tirar as rugas. (a ver se lhe compro um amaciador com Q10 ou um sérum anti-rugas loool)
  10.  # 31

    Colocado por: luisvv
    Colocado por: maria carolina
    Colocado por: luisvv
    Colocado por: maria carolinaEsqueci-me de lhe dar uma dica. Quando comprar a máquina de secar roupa, aproveite para comprar um bom ferro a vapor, que bem vai precisar. A roupa sai com bastantes rugas.


    Fale por si. A minha máquina tem vários programas, incluindo um que permite que a roupa vá direitinha para as gavetas..


    Qual é o modelo???? Queroooo uma :P


    Estou a exagerar. Claro que é preciso dobrá-la antes de ir para as gavetas.


    A sério ? Camisas? Calças? Saias? Vestidos?
  11.  # 32

    As lavadoras com secadora junto são bem eficientes mesmo. Ela tem varios modos se secagem. Então, se vc tem o costume de assim que lava, passar, tem a opção para isso. Assim fica bem mais facil secar, e nao precisa usar ferro a vapor.
 
0.0170 seg. NEW