Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Tenho uma pessoa de família que está a pensar comprar casa (um T2) com o namorado e encontraram uma moradia que lhes agradou quase na totalidade não fosse um pequeno senão que é o facto de ter Kitcnette e não cozinha independente. A sala é pequena, segundo o proprietário tem 20 e poucos metros quadrados, mas eles gostavam de separar a cozinha da sala e é por isso que eu gostaria de vos pedir ajuda e opiniões. Acham que é viável? Será que estéticamente ficará alguma coisa de jeito?
    Sei que é difícil senão mesmo impossivel, alguém dar ideias sem ver fotos. A casa está no site casa sapo.pt, mas não sei se me é permitido colocá-la aqui e, para ser sincera, nem sei bem como se coloca o link para aceder logo à casa pretendida. Se alguém me puder ajudar, agradecia.

Resumindo, o meu pedido é este, darem-me ideias, indicarem-me sites onde se possa tirar ideias para tornar uma kitcnette em cozinha independente e, também, como poderiam tirar melhor partido do espaço que têm para a sala.
    Eles gostaram muito do resto da casa, mas se não puderem fechar a cozinha não vão avançar.

Se me puderem ajudar, fico muito grata, se não, aceitarei na mesma com um sorriso na cara, como se costuma dizer.
    Obrigada
  2.  # 2

Aqui fica uma ideia.
    Atenção que este projecto não é da minha autoria, fazem parte do meu arquivo de imagens que vou tirando da internet quando acho interessante.
    Cumprimentos
    Eduardo Couto
      ZZ1AF68E87.jpg
  3.  # 3

2
      ZZ6C79C3BA.jpg
  4.  # 4

3
      ZZ6026DD6C.jpg
  5.  # 5

4
      ZZ321D9245.jpg
    • cc121
    • 20 abril 2010 editado

# 6

Estive uma vez num apartamento na Alemanha... Era um género de studio com cozinha pegada. Era muito giro.. a cozinha era toda encastrada e até a mesa era embutida no mobiliário. Quando era precisa puxava-se... (tinha rodas). A zona de dormir era num canto e o resto junto à cozinha fazia um género de sala e não destoava. A kitchenette não tinha aspecto de armário como o eduardo postou, ficava à vista mas estava num canto discreto. O apartamento tinha uns vãos enormes e tinha uma vista brutal sobre a cidade. Eu acho que a melhor solução é que "assuma" a cozinha mas tente uma solução em que ambos os ambientes convivam bem. Ainda por cima se o espaço é reduzido não convém inventar muito.
    •  
      FD
    • 20 abril 2010

# 7

Colocado por: descaradomas eles gostavam de separar a cozinha da sala

Sabe por que razão?
    • P+V
    • 20 abril 2010

# 8

Muito fixe essa kitchenette cor de laranja!
  6.  # 9

No link a baixo pode encontrar uma solução de cozinha e sala integradas bem interessante.
    Outra alternativa é "fechar" com vidro.
    http://www.dicasdecoracao.com/decoracao-cozinhas-americanas/

0.0123 seg. NEW