Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos,

Gostaria que me indicassem Arquitecto para construção de moradia em Argoncilhe (Santa Maria da Feira).
    Preferencialmente localizado na Zona ou próximo.

Obrigada.
  2.  # 2

Boa Tarde Sara

Posso-lhe indicar um arquitecto, embora seja um arquitecto jovem, mas tem-me ajudado a solucionar várias questões e é bastante disponível para o que precisarmos.

Mas é de Gaia...também não é que seja assim tão longe ;)

E, caso ainda esteja interessada, contacte-me para o meu mail [email protected], pois preferia não o divulgar aqui, por questões de privacidade, para com ele.

Marcos Magalhães
  3.  # 3

Bom dia,

Apesar de o anúncio ter algum tempo, venho desta forma apresentar os meus serviços como arquitecto.
    Sou um jovem arquitecto, com alguma experiência até ao momento com diversas colaborações com algumas entidades, com um percurso iniciado em Lisboa passando por Oiã, Sever do vouga e neste momento em Aveiro.
    Apesar de estar em Aveiro, tenho residência em S. João da Madeira, o que me possibilita alguma facilidade de deslocação.

Caso esteja interessada, posso enviar-lhe o meu Curriculum + Portfolio, para a elucidar do trabalho por mim realizado até ao [email protected]

Sem outro assunto,
    Com os melhores cumprimentos,

José Ferreira, Arqt.º

0.0055 seg. NEW