Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia ,

    Já tenho um projecto aprovado para a construção de uma moradia com um só piso com area total de 140 m2 , deram-me um orçamento de € 95000 que estou a achar um pouco exagerado dadas as dimensoes da casa .

    Será que alguém me pode dar uma ajuda?
  2.  # 2

    isso depende muito do tipo de casa e acabamentos mas assim a "frio" se comtemplar tudo, não me parece muito mal.
    Já agora o que diz o projectista?, uma vez que ele deverá ter uma noção do tipo de acabamentos, sistema construtivo etc, que preconizou para a construção.
  3.  # 3

    o projectista fez-me um orçamento de € 75000 .

    também ele está a achar um bocadito caro , já que o preço de construção nesta area ronda +/- os €500.
  4.  # 4

    500 euros por m2, hoje em dia já não me parece muito realista, a não ser que seja uma casa muito simples e muito comum nos materiais e acabamentos. Por exemplo a caixilharia, só aqui os valores tem uma enorme diferença consoante a qualidade do que se quer. Só lhe digo para estar atento pois o barato ás vezes é de desconfiar e sai caro.
  5.  # 5

    Boas

    Penso que está um preço razoável, claro que também vai depender dos materiais a aplicar e acabamentos.

    Agora uma vivenda por 75000€ é muito dificil e pouco realista, se esta moradia é para uso pessoal, então deve apostar na qualidade dos materiais principalmente dos isolamentos, caixilharia, carpintaria, etc.


    Boa sorte
  6.  # 6

    Boa tarde !

    Eis aqui casas de madeira en kit por muito menos, mas não são chave na mão, portanto tem que fazer uma calculação.
    Mas si calhar, valia a pena examinar ...

    http://www.palmatin.com/eng/m1/83/m2//m3//m4//kateg/1

    Estão a partir de 38 000 EUR ( sem IVA ) por 2 pisos / 130 m2, em troncos de pinho nórdico ( no armazém da empresa na Estónia / Tallinn )
    Para saber o preço exato de cada um é só clicar no PRICE ENQUIRY logo à direita ( o orçamento será enviado como resposta automática ao seu endereço e-mail )

    O benefício do kit é que é fácil para montar, ja está tudo prefabricado !

    Cumprimentos
 
0.0104 seg. NEW