Colocado por: estsanBoa tarde,
Mas afinal o consumo de energia se for com lampadas economizadoras ou com projectores led num tecto falso, não gasta tanto?
O meu problema não é colocar o tecto falso mas sim, o consumo de energia que será, preciso de saber se me vai gastar tanto como se for com candeeiros.
Além disso alguém sabe o preço do tecto falso?
Obrigado
Colocado por: AlexMontenegroO valor de tectos em pladur +- €45.00.
O consuma é menor.Basta somar o consumo que eu tinha e agora. Quando havia jantares cá em casa eu até sentia um arrepio na espinha.... e na carteira.
Colocado por: Alice GonçalvesColocado por: AlexMontenegroO valor de tectos em pladur +- €45.00.
O consuma é menor.Basta somar o consumo que eu tinha e agora. Quando havia jantares cá em casa eu até sentia um arrepio na espinha.... e na carteira.
Se procurar bem consegue +/- metade desse valor.
Recebi uns 10 orçamentos e nenhum chegava perto dos 45€.
Adjudiquei a semana passada.
Alice
Colocado por: alvVivam!
Eu que ando na guerra do Pladur, se me pagarem esse valor (45€ para tectos normais), vou a qualquer lado fazê-los!!!!
Ainda ofereço o isolamento, a pintura e o IVA, tudo incluído. É "aproveitar"!
Como se vê nesta fantástico mundo da internet, onde cada um de nós pode dizer o que lhe vai na alma é necessário algum bom senso para se filtrar o que outros escrevem.
Os Tectos em Pladur, normais, lisos, poderão a preços público andar entre os 20 e 25€/m², dependendo das zonas e do "instalador", poderá até ser mais barato.
Não esqueçam as pinturas e o martírio do IVA.
Digo martírio, porque as empresas instaladoras não podem concorrer com os "patos bravos" em pequenas (e às vezes grandes) obras particulares em que é tudo por fora e os materiais sabe Deus de quem e como.....
"Fassam" parte e boas obras.
Colocado por: catarinamalv ainda anda por ai ?
fizeram e um tecto falso no hall da minha casa que esta uma porcaria ... uns dizem ke é o pintor ek tem ke arranjar outros dizem ke é quem fez o tecto .. ou seja o tecto esta todo parece as bolhinhas com granulos, de3pois numa parte ke tem um alçapao tapado para um dia colocar la umas escadas para o sotao essa juntçao esta toda a abanar e nota se o recorte do .buraco ... que me recomenda ?
Colocado por: catarinamacho que ainda lhe vou pagar para ir ver o tecto ó alv lol .. tb nao e muito longe de si .. cantanhede eeehhehe.
Colocado por: psconceicaoOlá a todos!
Acham que é possível colocar tectos falsos em varandas exteriores, ou seja, +- expostos às intempéries?
Ou acham que mesmo o pladur hidrofugo vai ressentir-se da humidade?
Obrigado a todos que possam dar o seu contributo.