Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Procuro um profissional para isolamento acústico para isolar um quarto numa habitação, tenho muitos problemas com o som dos vizinhos de cima a andarem, é um som muito intenso e que faz eco mesmo quando andam descalços. Não preciso que me indiquem o que fazer especificamente mas sim que me aconselhem um bom profissional, uma empresa, alguém competente que me venha resolver este problema em Oeiras.obrigado
  2.  # 2

Colocado por: jajaruleProcuro um profissional para isolamento acústico para isolar um quarto numa habitação, tenho muitos problemas com o som dos vizinhos de cima a andarem, é um som muito intenso e que faz eco mesmo quando andam descalços. Não preciso que me indiquem o que fazer especificamente mas sim que me aconselhem um bom profissional, uma empresa, alguém competente que me venha resolver este problema em Oeiras.obrigado

alguem
    • tiyxu
    • 6 junho 2010 editado

# 3

ola tem de colar esferovite 50mm grossura no tecto e depois fazer tecto falso com la de vidro e depois colar nas paredes esferovite 30 mm grossura e passar rede com massa escolher o acabamento pintura e já Sta também isola de esta maneira para calor .um quarto feito asi costa 2500-3000 com material com todo [pub]se quiser começar a obra o meu contacto 966056514[/pub]
  3.  # 4

jajarule.. não utilize o conselho dado pelo post anterior.. o esferovite não lhe vai resolver o problema da acústica entre fracções.
    vai ser dificil resolver o ruído de percurssão (o toc-toc dos sapatos), procure empresas que façam projecto, avaliação e venda/ instalação de materiais acústicos.
    Por exemplo:
    http://www.someacustica.com/someacustica/
  4.  # 5

Num bar que um amigo meu abriu, forrámos as paredes com caixas de ovos (vazias :-)) coladas e depois forramos com lã de vidro e gesso cartonado ..... e resultou.
  5.  # 6

uma outra solução e para pedir a seu vizinho para lhe partir o chão do aquel quarto e refazer a betumilia e o acabamento e incluir um bom absorbent mas cada u com as orelhas de ele e com bolso

0.0110 seg. NEW