Necessita de arquitecto para que tipo de trabalho? Projecto de arquitectara de raiz; Restauro de Interiores; Remodelação de Espaços; ou reabilitação Urbana?
eu conheço um arquitecto do porto mas que já tem projectado obras em braga. é um arquitecto com uma visão mto vanguardista. pode consultar em urbancor.pt
Ah e é da zona de barcelos. Pode inclusive mandar fotos das obras que ja realizou. Abrimos à pouco tempo um gabinete de prejectos, Face Distinta Gabinete de Projectos Lda e queremos ampliar a nossa carteira de clientes. Tiago Braga
Estas pessoas agradeceram este comentário: youngjoey77
Colocado por: Tiago BragaBom Dia Então é perto...mesmo perto de nos... Nos estamos sediados em Manhente. Qualquer duvida disponha 916623325 (Arq Ricardo Braga).
Cordialmente Tiago Braga
boa noite
diga-me preços e prestaçoes para uma casa com cave mais dois pisos com uma media de 300m ao total
Eu fiz questão de lhe deixar o contacto do arquitecto para poder colocar todas as questoes que achar necessárias. Peço desculpa mas nao consegui compreender a sua pergunta. Coloque-lhe essas perguntas, certamente que ele lhe esclarecerá devidamente.
ola, tudo bem? que empresa é? tambem sou de barcelos, é com todo o prazer que vos apresento os meus trabalhos no meu blog : http://catia-liliana-coelho.blogspot.com/