Iniciar sessão ou registar-se
    • julit
    • 19 abril 2010 editado

# 1

Boa Noite,
    Procuro arquitecto na zona de Braga, se alguém estiver interessado enviar email para [email protected].
    Julia
  1.  # 2

Necessita de arquitecto para que tipo de trabalho? Projecto de arquitectara de raiz; Restauro de Interiores; Remodelação de Espaços; ou reabilitação Urbana?
  2.  # 3

o arquitecto que procuro é para fazer um projecto de raiz nos arredores de Braga, mais especificamente uma moradia.
  3.  # 4

A moradia que se pretende construir é moradia térrea de estilo moderno.
  4.  # 5

eu conheço um arquitecto do porto mas que já tem projectado obras em braga. é um arquitecto com uma visão mto vanguardista. pode consultar em urbancor.pt
  5.  # 6

6.  # 7

Bom Dia

Eu conheço um arquitecto com muito bom gosto, apresentando sempre novas soluçoes. Pode contacta-lo pelo email [email protected].

Saudações
  7.  # 8

Ah e é da zona de barcelos.
    Pode inclusive mandar fotos das obras que ja realizou.
    Abrimos à pouco tempo um gabinete de prejectos, Face Distinta Gabinete de Projectos Lda e queremos ampliar a nossa carteira de clientes.
    Tiago Braga
    Estas pessoas agradeceram este comentário: youngjoey77
  8.  # 9

Colocado por: Tiago BragaBom Dia
    Então é perto...mesmo perto de nos...
    Nos estamos sediados em Manhente.
    Qualquer duvida disponha 916623325 (Arq Ricardo Braga).

Cordialmente
    Tiago Braga

boa noite

diga-me preços e prestaçoes para uma casa com cave mais dois pisos com uma media de 300m ao total
  9.  # 10

Bom Dia

Eu fiz questão de lhe deixar o contacto do arquitecto para poder colocar todas as questoes que achar necessárias.
    Peço desculpa mas nao consegui compreender a sua pergunta.
    Coloque-lhe essas perguntas, certamente que ele lhe esclarecerá devidamente.

Cordialmente
    Tiago Braga
  10.  # 11

ola, tudo bem? que empresa é? tambem sou de barcelos, é com todo o prazer que vos apresento os meus trabalhos no meu blog : http://catia-liliana-coelho.blogspot.com/

0.0141 seg. NEW