Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    comprei uma vivenda com dois pisos em propriedade horizontal com logradouro de 3 metros de largura que dá acesso a uma garagem. por esse logradouro, tenho que dar servidão a um casinhoto encravado atrás da minha casa cujo proprietario aluga a uns inquilinos e tenho sempre gente estranha a passar pelo meo logradouro. o proprietario desse casinhoto nao quer que eu tenha os meus caes à solta porque se "sente incomodado " quando passa! Para nao haver aborrecimentos e ele parar de incomodar-me com isso nao poderei pôr uma divisoria em chapa ou em rede de forma a que os meus caes nao comuniquem com esse "senhor"? e de que largura tera que ser? Há regras quanto a isso? nao pode ser mais que um metro pois se o meu logradouro tem 3 metros de largura...claro esta que nunca mais poderá cá entrar o meu carro, mas eu prefiro isso a te-lo constantemente a ameaçar -me e aos meus cães e a incomodar a minha paz quando cá entra ...alem de que, preferia nao ver ninguém a passar pelo meu quintal...obrigada pela ajuda
  2.  # 2

    acho que tem de rever melhor o que efectivamente comprou, ou seja se está em PH tem de ver exactamente o que "é" da sua fracção, pois fala em meu quintal e talvez não seja e possa ser uma parte comum e ai poderá ter limitações.
  3.  # 3

    sim sabia que havia esse terreno e que teria que dar passagem pelo meu quintal, e que nao h outro acesso, ou seja poderia haver...só que são casas de vizinhos e eles claro que nao vão nisso...mas até dava jeito lolol
    eu é que tenho q dar porque a minha casa era do filho do dono do terreno encravado, por isso mesmo se fez sempre a passagem por aqui...
  4.  # 4

    ha só um erro que cometi..é que o meu quintal nao tem 3 metros de largura mas sim 2, 30m. vou fazer o caminho para ele com vedação com 1 metro de largura, ou seja mais 20 cms do que ele tem no portao dele, axo que esta justo...e mesmo assim vou cortar o meu quintal quase ao mei e nunca mais posderei parquear o carro ca dentro:((
 
0.0084 seg. NEW