Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Há um mês e meio recebemos a carta de aprovação da cgd a dizer que tinhamos o crédito aprovado para 125.000€ consoante a avaliação, depois disseram que só

    davam 90% de 130.000€ e que tinhamos que pôr do nosso bolso 10.000€ e hoje sem mais nem menos dizem que agora só dão 80% !!!!! .....10.000 ainda

    arranjávamos mas 20.000 é impossivel....a minha pergunta é : Eles (cgd) podem fazer isso?
  2.  # 2

    Se o vosso processo já estava aberto e com esses pormenores combinados/apontados, não deveriam alterar as regras. O que pode ter acontecido, é terem recebido indicações superiores para alterarem as regras comerciais...mas mesmo assim não deviam "mexer" nos processos já começados.

    Sempre podem reclamar por escrito e ver se recuam.

    Abraço, Pedro
  3.  # 3

    Em meu poder só tenho a carta de aprovação, o resto foi verbalmente , como posso provar?
  4.  # 4

    Se nessa carta de aprovação estiver defindo e aprovado esses 90% de 130000€ pode e deve reclamar na sua agencia. Tb pode, em ultimo caso, reclamar para o Banco de Portugal. Seja como for não tenho a certeza se são "obrigados" a manter as condições. A vossa situação pessoal/financeira não alterou em nada?

    Abraço, Pedro
  5.  # 5

    A nossa situação está um stress, e sujeitos a perder o sinal porque no CPCV só vem salvagradada a hipótese de recusa de crédito não a situação da avaliação,
 
0.0104 seg. NEW