Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: PBarataO que vai salvar um pouco a coisa? O aeroporto e o TGV se conseguirmos começar a executá-los.
    Precisamos deles ? Não interessa!
    Estamos a ficar como aquelas empresas que têm de trabalhar sempre, nem que seja a perder dinheiro.

    Com que então a saída para o nosso país é o estado continuar a gastar mais do que tem e pode??!!
    Isto realmente... Será que não percebem que foi isso que nos trouxe até aqui??
    Gostava de perceber como se tapa um "buraco" dando mais marteladas na parede...
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro Azevedo78
    Colocado por: PBarataO que vai salvar um pouco a coisa? O aeroporto e o TGV se conseguirmos começar a executá-los.
    Precisamos deles ? Não interessa!
    Estamos a ficar como aquelas empresas que têm de trabalhar sempre, nem que seja a perder dinheiro.

    Com que então a saída para o nosso país é o estado continuar a gastar mais do que tem e pode??!!
    Isto realmente... Será que não percebem que foi isso que nos trouxe até aqui??
    Gostava de perceber como se tapa um "buraco" dando mais marteladas na parede...


    Simples: temos um buraco na parede, martelamos.. martelamos.. martelamos, até ficarmos com a parede num buraco.

    Que é como está o país.. no buraco. (mas só para alguns claro, porque que eu saiba as agências de viagens continuam com muito trabalho e eu continua a ver muitos BMW, Mercedes e Audis novos em folha)
  3.  # 23

    Com que então a saída para o nosso país é o estado continuar a gastar mais do que tem e pode??!!
    Isto realmente... Será que não percebem que foi isso que nos trouxe até aqui??

    Sim, perceber percebemos...
    E quem é o primeiro voluntário para pagar isto?
    De preferência... os outros!
    Além disso neste momento esta discussão já é inútil, já estamos totalmente lixados.


    Gostava de perceber como se tapa um "buraco" dando mais marteladas na parede...

    É simples se voce deve 60 mil euros ao banco, voce tem um problema.
    Se voce deve 60 milhões de euros, o banco tem um problema.

    Na Europa é igual... se o deficit for 3,1% Portugal tem um problema, se for 10% a Europa tem um problema...
    •  
      MartaD
    • 29 abril 2010 editado

     # 24

    Colocado por: FD
    Colocado por: euÉ impressão minha ou nos últimos tempos multiplicam-se os casos de incumprimento dos pagamentos de empréstimos habitação?

    Eu não percebo é como é que as pessoas se deixam "arrastar" até chegar ao incumprimento.
    Percebo que haja desemprego e seja difícil encontrar trabalho mas, deixar de pagar a prestação parece-me ser uma decisão muito pouco ponderada.
    As pessoas ainda não perceberam que o banco venderá a casa por um preço muito baixo (50) e continuarão em dívida... se calhar para toda a vida, com os vencimentos penhorados, como já disseram.
    Não será preferível vender a um preço baixo (75) antes de deixar de pagar a prestação, sair para uma casa arrendada e ficar com alguma esperança para o resto da vida?
    É que ao entrarem em incumprimento estão-se a enterrarainda mais...


    Também é coisa que não entendo.
    Pagar a casa deve ser a primeira prioridade da vida. Quer seja arrendada ou casa própria. Pelo menos eu penso assim. Mesmo eu e o meu namorado estando a passar pelo desemprego, continuo a pagar a renda a horas, nem que falte para o resto. Pior era se me tivesse metido a comprar casa neste início da minha vida. A responsabilidade ainda é maior (não necessariamente a prestação).
 
0.0125 seg. NEW