Iniciar sessão ou registar-se
    • AIECR
    • 22 abril 2010 editado

     # 1

    Boa tarde...

    Já tinha escrito isto, mas não sei onde foi parar. Espero não ir publicar 2 vezes...

    Vou tentar explicar da melhor forma o que quero....Fui a uma loja de materiais e vi uma amostra de revestimento, cerca de 20x20 que são umas pedrinhas aplicadas numa especie de rede maleável. Existe em vários tons. Queria perguntar se alguem sabe o que é, e se têm exemplos/imagens de aplicação. Gostava de aplicar este material numa base de duche, será possivel?
  1.  # 2

    A Dune tem muitos. E dão para aplicar nos Duches.

    Deve garantir que é aplicada uma boa cola!!

    Coisas da Casa
  2.  # 3

  3.  # 4

    Paulo, olhe que agora existe MESMO, pedrinhas/ seixos para revestir...
  4.  # 5

    A Dune tem isso, mas são muito caros!
    Adorei o Coco Tisu 30x30 da Dune, mas pediram-me 25€ a unidade.
  5.  # 6

    Tipo isto?
    http://www.designjournalmag.com/product/Petite_AS7756_.htm

    Já me tinha esquecido. Foi a maior bronca que vi num orçamento
      Clipboard014.jpg
  6.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasPaulo, olhe que agora existe MESMO, pedrinhas/ seixos para revestir...


    Pois existem e a minha esposa anda apaixonada por isso!

    Com permissão da Alexandra Raposo, posso questionar aos ilustres se será muito complicado com seixos de rio apanhados por mim fazer uma parede assim? tipo 3m2 na zona de chuveiro?

    Não me apetece ter uma parede que custa mais que o resto do WC...
  7.  # 8

    Colocado por: moraisddCom permissão da Alexandra Raposo, posso questionar aos ilustres se será muito complicado com seixos de rio apanhados por mim fazer uma parede assim? tipo 3m2 na zona de chuveiro?

    Não há-de ser caro, um homem deve fazer isso em 2 dias no máximo.

    Agora, limpar isso.......
    Estas pessoas agradeceram este comentário: moraisdd
  8.  # 9

    Paulo Correia....

    è isso.... e há em várias cores.... todas as do arco iris.....
  9.  # 10

    Eu apaixonei-me por esses revestimentos de seixos...aparecem muito nas revistas espanholas de decoração e arquitectura...Quando vi os preços, decidi que a paixão ficaria assim mesmo, platónica, sem consumação do acto!
  10.  # 11

    Colocado por: becasEu apaixonei-me por esses revestimentos de seixos...aparecem muito nas revistas espanholas de decoração e arquitectura...Quando vi os preços, decidi que a paixão ficaria assim mesmo, platónica, sem consumação do acto!

    Compreendo, aconteceu-me o mesmo com os de Côco
  11.  # 12

    olá


    vá ao site www.padimat.pt
    Tem tudo o que precisa sobre revestimentos!!!!!
  12.  # 13

    Colocado por: becasQuando vi os preços, decidi que a paixão ficaria assim mesmo, platónica, sem consumação do acto!


    Posso apresentá-la à minha esposa?


    ... mentira ela até é muito poupadinha!...
  13.  # 14

    ai.... provavelmente vai-me acontecer o mesmo......

    mas é muito caro??? Eu só queria revstir o duche.....
  14.  # 15

    Coco Tisu 30x30 da Dune, mas pediram-me 25€ a unidade.

    Calculo que para estes não varia muito
  15.  # 16

    isso é carissimo..... cada 30x30, 25€!!!!

    Bolas, nem tomava banho para não estragar...... e claro nem sei o que me diria o meu marido..... ainda não lhe mostrei esta conversa.....
  16.  # 17

    A padimat tem coisas muito giras.... mas é longe.... aqui no sul não há tanta coisa..... e sendo a construção muito mais cara não me sobram grandes verbas para acabamentos.... pode ser que aí vá, mas duvido....
    • monica
    • 27 abril 2010 editado

     # 18

    [pub]Olá Alexandra,

    Na Padimat há preços altos e baixos e emtermos de revestimentos temos materiais fabulosos a preços competitivos, peça-nos amostras e catálogos, enviamos sem custos.[/pub]
 
0.0178 seg. NEW