Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Alguem me sabe dizer o preço da sanita da série nautilus da valadares?

    Estive a pesquisar mas não encontrei nada ... e os catálogos que disponibilizaram muitos dão erro e outros nem consigo abir...

    Obrigada e cumprimentos a todos.
  2.  # 2

    Bacia + tanque compacto 365€

    Tabela de P.V.P de 2009
  3.  # 3

    Muito obrigada. Tinha um pressentimento que estava a ser chulada... Fui hoje a uma loja em que me fizeram por 405 euros já com desconto e tudo...

    O valor que me deu é o de pvp, o que quer dizer que devia conseguir mais barato que isso ainda, certo?

    Obrigada.
  4.  # 4

    O preço que tenho é da bacia + tanque, não deve de incluir o tampo
  5.  # 5

    Pois, tinha-me esquecido de referir também que escolhi o tampo softclose. Como deram-me o valor de tudo junto não sei o preço do tampo...
  6.  # 6

    É dos mais caros 65,50.

    Os outros rondam os 45 e 50€
  7.  # 7

    Feitas as contas fizeram-me um desconto de 30 euros... Acha que se consegue descontos maiores? Ou á mais ou menos este desconto que fazem?
  8.  # 8

    Colocado por: Ginger7Muito obrigada. Tinha um pressentimento que estava a ser chulada... Fui hoje a uma loja em que me fizeram por 405 euros já com desconto e tudo...

    O valor que me deu é o de pvp, o que quer dizer que devia conseguir mais barato que isso ainda, certo?

    Obrigada.


    Não se equeça de verificar se o 1º preço é com ou sem IVA. E o da sua loja pode ser COM IVA...
    • eu
    • 22 abril 2010

     # 9

    Tudo o que seja descontos menores que 30% está a ser explorada...
  9.  # 10

    ja agora, pergunte se tem as ferragens incluidas
  10.  # 11

    O preço que me fizeram é já com IVA incluído, sim, ao menos isso.

    Ferragens? Pois... isso não perguntei.. nem sei bem a que se refere. Tipo o botao do autoclismo? Se é isso está incluído. Parafusos para fixar ao chao? Será isso? Não percebo muito disso, desculpe a ignorância, mas de facto hei de ter isso em conta quando for lá da próxima vez. Eles ficaram de ligar assim que chegar o tampo porque não o tinham na altura.
  11.  # 12

    Colocado por: Ginger7O preço que me fizeram é já com IVA incluído, sim, ao menos isso.

    Ferragens? Pois... isso não perguntei.. nem sei bem a que se refere. Tipo o botao do autoclismo? Se é isso está incluído. Parafusos para fixar ao chao? Será isso? Não percebo muito disso, desculpe a ignorância, mas de facto hei de ter isso em conta quando for lá da próxima vez. Eles ficaram de ligar assim que chegar o tampo porque não o tinham na altura.


    Ginger normalmente deve somar 4 referências:

    sanita + tanque + mecanismo + tampo da sanita

    e chega ao preço final :)
  12.  # 13

    Maria Carolina, obrigada . De facto são 4 referências, portanto parto do princípio que está tudo incluído + iva. Menos mal... obrigada :)
  13.  # 14

    Não sei se interessa: eu consegui sanita valadares nautilus suspensa 191,05 e tampo 65,5. A seguir aplicaram desconto de 25% e o IVA, ficando tudo em cerca de 230,00 (2009)
  14.  # 15

    Isobral, só agora vi o seu comentário. Como é possível uma suspensa ser mais barata do que uma normal? Ainda não fui lavantar a sanita pois fiquei indecisa entre uma "normal" e uma suspensa. E o valor do autoclismo para a suspensa foi de quanto? Ainda não tive tempo, mas tenho de ir consultar outras lojas pois acho que esta á muito cara e já tem o desconto incluído. No total a sanita suspensa com todos os acessórios ficou em quanto?

    Uma dúvida parva... as suspensas não correm o risco de cair? Tipo algum convidado mais pesado que va la a casa? E se tiver problemas com o autoclismo tenho de partir a parede e tijoleira para poder consertar?

    Estou muito indecisa e gostaria de opinioes de pessoas mais experientes... por qual optariam? Pode ser o mesmo modelo, nautilus normal ou suspensa? Que confusão vai nesta cabeça...

    Gosto da normal, acho que tem um design giro, mas depois tenho medo de me arrepender por nao ter colocado suspensa e por outro lado as suspensas parecem me mais frágeis...

    Obrigada.
  15.  # 16

    Colocado por: Ginger7
    Uma dúvida parva... as suspensas não correm o risco de cair?

    Se tiver mais de 150kg e se em vez de se sentar, se deixar cair..... Não se preocupe com isso, aquilo aguenta

    Colocado por: Ginger7Como é possível uma suspensa ser mais barata do que uma normal? Ainda não fui lavantar a sanita pois fiquei indecisa entre uma "normal" e uma suspensa. E o valor do autoclismo para a suspensa foi de quanto? Ainda não tive tempo, mas tenho de ir consultar outras lojas pois acho que esta á muito cara e já tem o desconto incluído. No total a sanita suspensa com todos os acessórios ficou em quanto?

    não é a menos que compare séries de topo nas de descarga ao chão e de série basícas suspensas.
    Preços: https://forumdacasa.com/discussion/11050/loucas-sanitarias-suspensas-muito-mais-caras-que-as-outras/

    Colocado por: Ginger7Estou muito indecisa e gostaria de opinioes de pessoas mais experientes... por qual optariam? Pode ser o mesmo modelo, nautilus normal ou suspensa? Que confusão vai nesta cabeça...

    Suspensa, sempre suspensa, a nível de facilidade de limpeza não têm nada a ver
  16.  # 17

    Paulo Correia, muito obrigada pelo esclarecimento. Prezo muito a sua opinião pois já tenho lido muitos comentários seus.
    Nunca imaginei que uma sanita suspensa aguentasse tanto peso assim...estou impressionada :)
    Fiquei no entanto com outra dúvida... as estruturas de suporte são vendidas à parte? Se comprar uma sanita suspensa na loja chego a casa toda contente e não posso monta-la porque tenho de comprar outra peça?? é isso?
    Se comprar a nautilus suspensa, em quanto me vai acabar por ficar? Já com estruturas de suporte incluídas e tudo o que seja necessário?

    Muito obrigada mais uma vez.
  17.  # 18

    Colocado por: Ginger7Nunca imaginei que uma sanita suspensa aguentasse tanto peso assim...estou impressionada :)
    Coloquei sanitas suspensas na moradia de um familiar, no Restelo, há uns 25 anos (na altura, os únicos modelos que havia eram italianos). Ainda lá estão.

    as estruturas de suporte são vendidas à parte? Se comprar uma sanita suspensa na loja chego a casa toda contente e não posso monta-la porque tenho de comprar outra peça?? é isso?.
    A estrutura de suporte INCLUINDO o autoclismo fica EMBUTIDA na parede. E, claro, vendem-se à parte.

    Isto é, o modelo de sanita suspensa «normal» só compensa se estiver a fazer obras profundas em casa.

    As outras sanitas «normais» têm duas variantes: descarga ao chão e descarga à parede. Como é a sua?
  18.  # 19

    A minha casa foi comprada no tosco e nós estamos a acabá-la. Uma das casas de banho (a pequena) está pronta, a outra ainda está com os tubos da canalização todos à mostra, isto é, não tem cimento no chão pronto a levar os azulejos. A sanita da outra casa de banho é das "normais". A minha casa é de construção moderna, as paredes devem ter a largura suficiente para colocar lá o autoclismo embutido, correcto?

    Essa estrutura de suporte é comprada no sítio que for comprar a sanita, certo?

    Obrigada.
  19.  # 20

    Colocado por: Ginger7Essa estrutura de suporte é comprada no sítio que for comprar a sanita, certo?


    ou não.....
 
0.0208 seg. NEW