Iniciar sessão ou registar-se
    • P+V
    • 21 maio 2010

# 1

Para estrutura de suporte escolha as marcas Geberit ou Grohe.
    Não poupe num mecanismo que vai ficar embutido numa parede. Ah, mais importante ainda: escolha um picheleiro competente, não um jeitoso que nunca montou autoclismos embutidos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ginger7
    • MrRIP
    • 21 maio 2010 editado

# 2

Preços de tabela 2010:

Sanita nautilus de chão/parede branca: 246.30€
    Tanque nautilus: 117.85€
    Mecanismo de dupla descarga c/tanque de plástico: 50.55€
    Tampo em termodur c/dobradiças soft-close: 67.50€
    Bidé: 165.05€
    Tampo de bidé: 45.20€

Sanita suspensa nautilus: 196.80€
    Tampo termodur c/dobradiças soft-close: 67.50€
    Bidé suspenso: 143.80€
    Tampo de bidé: 45.20€

Tudo isto são preços de tabela ao qual acresce o valor do IVA. Cada empresa fará o desconto que entender e que lhes for possível.

Os unisets (ou estruturas de sustentação de tanque e sanitário) podem ser valadares ou de outra marca qualquer.

Tão ou mais importante que escolher uma boa loiça sanitária é saber escolher alguém que a saiba assentar correctamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ginger7
  1.  # 3

P+V ARq e MrRip,

Muito obrigada pelo esclarecimento. Agora sim, ja percebi :) Obrigada a todos pela vossa paciencia e esclarecimentos.

Vou me certificar em arranjar alguem qualificado para fazer o servico.

Cumprimentos a todos.
  2.  # 4

Boa tarde novamente,

Hoje fui a duas lojas que vendem valadares e pedi preços para o mesmo modelo (nautilus) suspenso. Numa das lojas fizeram-me por 370 euros fora a placa. A estrutura de suporte que me indicaram foi da marca geberit, que ronda os 150 euros. Na outra loja ainda não me disseram o valor, porque como não tinham em stock ficaram de me enviar depois um mail com o valor correcto. No entanto nesta loja indicaram me uma estrutura de suporte da valadares. Qual destas duas estruturas é melhor?

Obrigada.
  3.  # 5

Colocado por: Ginger7No entanto nesta loja indicaram me uma estrutura de suporte da valadares. Qual destas duas estruturas é melhor?

A da Geberit, claro. Não só pela qualidade mas pela gama de acessórios e peças para futuras manutenções.
  4.  # 6

MikeMelga,

Obrigada :)
    • MrRIP
    • 27 maio 2010 editado

# 7

Sim, eu escolheria entre Geberit e Grohe que não lhe apresentaram.
  5.  # 8

Boas

E então a marca Oli que ainda por cima é nacional?

Penso que existe uma com a espessura de 8cm... que compara com a da geberit de 7 cm... em que a da geberit custa cerca de 150 euros e a da oli custa cerca de 100 euros...

Para quem conhece os produtos a qualidade é semelhante ou justifica a diferença de preço?

Cumps
  6.  # 9

Estou a fazer a montagem da Oli e asseguro que é bom material com uma diferença de preço grande em relação a Grohe e Geberit.

Se for de Lisboa ou arredores, aconselho a ir à Anlorbel junto ao IKEA de Loures. Foi onde arranjei mais barato embora não seja eu que pago.

O meu site aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W.
  7.  # 10

Já agora... algumas preocupações.
    Gostava de comprar OLI para montar uma Valdares-Nautilus suspensa, principalmente por ser nacional (mesmo q com capital italiano, desde q a produção seja nacional).
    Tive ai na Anlorbel, e preocupou-me ver os acessórios que prendem à parede no topo (nos cantos) em plástico, enquanto que na GEBERIT é em metal? Não será mau sinal?
    Devido à diferença de preços, estava a pensar na possibilidade de comprar a estrutura do autoclismo da Geberit e dado que a estrutura para o bidé é apensa um suporte em metal, comprá-lo da OLI. Haverá problemas, do tipo alturas diferentes de bidé e sanita, ou aquilo é completamenten te regulável?

Esta para mim é pior: Na ANLORBEL tem uma Nautilus mondada num suporte GEBERIT, e aquilo pareceu-me muito baixo. Fui medir e tem 35cm desde o chao até ao topo da sanita, enquanto que todas as outras sanitas por lá tinham 40-43cm. Será defeito da estrutura ou da sanita?

Thanks
  8.  # 11

não....é defeito da "casa" onde viu esse sistema.

Na ANLORBEL. Piso de baixo junto às escadas.

0.0155 seg. NEW