Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos os membros deste fórum,

Gostava de saber se alguém conhece este isolamento de cortiça projectada e quais as opiniões.

Consiste, grosso modo, num aglomerado de pó de cortiça com granulometrias variáveis com uma mistura de resina acrílica, gorduras vegetais e águas.

Posso colocar aqui o link do instalador nacional e do fabricante espanhol mas não sei se é permitido.

Falaram-me nesta possibilidade para revestimento acústico e térmico de uma casa pelo exterior de forma a corrigir um deficiente isolamento da casa, parede + wallmate + parede.

Obrigado
  2.  # 2

3.  # 3

Após ter visto este tópico, interessou-me também o assunto, gostaria de saber se realmente este material funciona como dizem para a função revestimento acústico e térmico de uma casa pelo exterior.

Como diz o membro do fórum gandares, se alguém conhecer este produto e já o usou por favor partilhe a experiência e a opinião sobre o mesmo, tenho a certeza de que mais gente estaria interessada em saber mais sobre este assunto, uma vez que as construções de casas feitas em Portugal deixam muito a desejar...

Ricardo Santos

0.0091 seg. NEW