Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: SramimiSe eu não tivesse passado uma siuação de morte inesperada recentemente ia achar que a Carla S, só vê bens materias, e que esse casamento parece uma empresa.

    Mas carla s, eu nao tenho nada a dizer-lhe que a ajude na sua questão, apenas felicitá-la por ter os pés bem acentes no chão(e ao seu marido) porque as familias do coração são tão bonitas, mas qd um morre, as coisas ficam tão mais complicadas.

    Porque o mais importante de deixar aos filhos, o maior bem, é o intelectual.
    Os valores, a educação, e isto pode não ser tudo pago em dinheiro, mas sem dúvida que lhes é transmitido enquanto viver...
    Sem duvida nenhuma!!!!

    Não se preocupe tanto com uma casa.
    Preocupe-se sim!

    Se a educação for como deve de ser, eles saberão fazer o que é certo... :)
    Será mesmo? a educação tem mtas variáveis, e nem sempre conseguimos ser bem sucedidos nessa tão dificil tarefa que é educar. Hj agradeço a educação dos meus pais, mas se aos 18 anos tivesse tido uma herança onde pegar tinha-a espatifado. E acredite que a minha educação foi mt boa, os meus pais esforçaram-se mt.

    E constitua uns depósitos em nome deles... De certeza que, se se disciplinar, poderá fazer a diferença...Seguro de vida tambem é uma alternativa


    Exactamente!! Está tudo dito.
 
0.0091 seg. NEW