Colocado por: cruzieBoas a todos,
Vou adicionar cá a minha experiencia com uma grande imobiliária conhecida a nível nacional. A 3 anos atrás iniciamos a nossa procura por um terreno para construção ou uma moradia. Naturalmente fomos a imobiliária "X", indicamos o que procurávamos e um representante dessa imobiliária amostrou-nos varias soluções. Na altura apaixonei-me por uma moradia térrea, fomos ver a tal dita e na altura deixei bem claro com o representante da imobiliária que era isto que queríamos.... Pedimos negociação do preço e simplesmente dissemos que não queríamos joguinhos, para indicar se o preço era negociável que nos estávamos prontos a comprar...Imagina so que o tal representante entrava em contacto connosco para subir mais cinco, depois mais cinco,depois mais cinco....etc...Na altura avisei que não ia negociar assim e disse que não estava para andar aos pinchinhos, cinco mil de cada vez. Fui burra? SIM. Mas sinceramente não gosto de joguinhos, sou franca, digo logo o que quero e exijo a mesma franqueza (é para mim um minimo). Seis meses depois liga outro representante da imobiliária X para perguntar se ainda estávamos interessado na moradia, eu disse que sim e o marreta responde que já tinha sido vendida e que estava só a ligar para nos avisar da venda e que tinha outras opções para nos.....É claro que perdi o controle mandei-o ir dar uma voltinha bem grande...Soube mais tarde que a moradia foi vendida por um valor inferior a nossa oferta..... Agora pergunto com que impressão é que eu devia ficar deste ramo? Fui franca, e em retorno enganaram-me.