Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!
    Vou colocar uma fachada em deck composito sobre capoto. A minha dúvida é:
    Será que posso vir a ter problemas de humidades, uma vez que as traves (acho que se chamam assim) onde as réguas de deck se vão fixar, tem que aparafusar até ao bloco térmico?
    Será que isolando bem todos os furos e a própria trave de fixação com cola e veda, posso ficar descansado???
    Desde já obrigado pela ajuda!
      12.JPG
  2.  # 2

    Essa solução é em fase de construção ou quer modificar a fachada para esse efeito?
    O cappotto não pode ser furado... já é um acabamento final, atenção.
  3.  # 3

    Colocado por: bhp | arqEssa solução é em fase de construção ou quer modificar a fachada para esse efeito?
    O cappotto não pode ser furado... já é um acabamento final, atenção.


    É em fase de construção, mas o capoto já está colocado...o Arq.º previu colocar o deck por cima do capoto, mas obviamente que não há outra forma de o segurar que não seja directamente no bloco térmico...
    Poderei ter problemas mesmo isolando bem as "traves" de fixação do deck?????
    Que solução adoptar????
  4.  # 4

    Qual é o material das traves/montantes?
    Pode colocar os montantes forem de material resistente pode coloca-los ao alto e seguros apenas por cima e por baixo e eventualmente com um apoio ao meio para endireitar. Tipo divisória de pladur. Depois de seguros pode colocar massa/cola, espuma de poliuretano ou outra coisa a ajudar. Pode ainda colocar placas de wallmate entre os montantes para isolar (mas só se tiver espaço para a circulação de ar)
    tem de estudar bem o caso.
      Imagem(46).jpg
  5.  # 5

    Forrado com ipê.
      Imagem(43).jpg
 
0.0087 seg. NEW