Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.
    Há uns meses comprei um terreno para construção de uma moradia (meu sonho de longa data).
    Encontrei uns arquitectos e fizemos um projecto. Principal objectivo..... custo controlado de construção, mantendo no entanto um bom nivel de acabamentos e arquitectura interessante (sem luxos). A casa tem 240m2 incluindo garagem (anexo foto da maquete)
    Esperava encontrar valores proximos de 650€/m2 mas o resultado dos diversos orçamentos pedidos está entre 780€ e 880€ (+IVA) + aproximadamente 30.000€ para arranjos exteriores. Resultado, valores totais entre 210.000 a 230.000 + IVA.
    Estes valores incluem todas as especialidades, chave na mão.
    Com base na fotografia da maquete, alguém me pode dizer se estes valores estão inflaccionados?
    espero que possam ajudar. Prometo informar evolução.
      Maquete 3.jpg
  2.  # 2

    Esqueci-me de mencionar que oi valor para arranjos exteriores pode estar relaccionado com o facto do terreno ter 150m de comprimento por 12 de largura, mas o meu problema é mesmo o valor da casa em si.
    • P+V
    • 24 abril 2010

     # 3

    Parece um projecto muito interessante, coisa rara de se ver nestas bandas; parabéns. Os valores apresentados, sem mais elementos para julgar, parecem correctos. Talvez possa avançar para os arranjos exteriores numa segunda fase, quando tiver mais tempo ($$$).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leonel Silva
  3.  # 4

    Caro leonel... sem ter acesso às especificações dos projectos de arquitetura e especialidades, é dificil avaliar através de fotos de maquete...
    Isso, tanto pode ser construido por 550€/m2 como por 1200€/m2... depende ;)
    • jafn
    • 24 abril 2010

     # 5

    Os preços também têm a ver com zona onde se vai construir.
    Se mencionar a sua zona de construção, talvés seja mais dar-lhe uma ajuda
 
0.0107 seg. NEW