Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde !
    tenho um t3 para venda na zona do seixal,no qual estou interressado em fazer uma permuta.quando me dirigi a uma imobiliaria para saber como funcionava uma permuta,me perguntaram se eu tinha alguma divida no banco de portugal no qual eu respondi que sim.tenho uma divida de 3500 euros.dizeram me logo que nao podia fazer permuta pq a uci empresa que trabalha com permutas nao fazia permutas a pessoas com o nome no banco de portugal.neste momento tou sem saber o que fazer!para vender demora tempo.a permuta era a maneira mais facil de resolver.sera que me podiam dizer como faço para limpar o nome do banco de portugal?para poder comprar uma casa com a minha esposa.a casa de que falo esta apenas no meu nome.
  2.  # 2

    Boa Noite,
    Se te derigiste a uma imobiliária, deixa-me dizer-te que foste mal informado. A UCI trabalha com "troca de casa" que não é permuta e sim no troca de casa pela UCI não podes ter problemas no Banco de Portugal.
    Uma permuta consiste em fazeres uma troca de casa com outro proprietário que no teu caso especial deverá ser feita no mesmo valor, isto é, se a tua casa valer 120000 trocas por um apartamento até esse valor.
    •  
      FD
    • 26 abril 2010

     # 3

    Colocado por: Winks250sera que me podiam dizer como faço para limpar o nome do banco de portugal?

    Paga a dívida.
 
0.0082 seg. NEW