Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, gostaria de pedir opinião sobre as diferenças entre o software MDT e o SIERRASOFT.
  2.  # 2

    Sinceramente , apenas uma questão de gosto, acabam quase todos os softwares de topografia por ter o meu "núcleo".
    Quando fala do sierrasoft está se a referir ao TOPKO certo?

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroroma
  3.  # 3

    Topko Standard, tendo preço de tabela de 2090€ + IVA. O MDT com ZWcad tem preço de tabela,1020 * 45. mesmo depois de melhorar os preços dessas ofertas existe uma diferença de 700 euros....
  4.  # 4

    450 euros do zwcadpro
  5.  # 5

    Que tipo de trabalho o Pedro pretende fazer?
  6.  # 6

    Já trabalhei com o MDT , actualmente trabalho com o CartoMap,não é tão user friendly como o MDT, mas é o mais completo de todos os softwares de topografia do mercado na minha opinião, o topko pedi há uns tempos a demonstração do software, fácil de usar a versão standard já permite trabalhar em diversos campos da topografia, apenas não o adquiri porque entendi que apesar do software ser realmente capaz, o preço não justifica a alteração do software utilizado na empresa.

    Na minha opinião se está no inicio use o MDT é mais barato e fácil de funcionar, como costumo dizer é o mais fácil para se obter curvas de nível e seleccionar as zonas de inclusão e exclusão que definem as curvas.

    Já usei e ainda uso também o AutoCad , tem um grande senão em algumas situações é muito chato de usar.

    Na sua posição optava pelo MDT, até porque o TOPKO é italiano a venda é exclusiva a uma empresa da Figueira da Foz, logo o auxílio em possíveis problemas é mais demorado e provavelmente mais complicado.

    Espero ter ajudado.

    Com os melhores cumprimentos
    Luís Figueiredo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedroroma
 
0.0111 seg. NEW