Colocado por: tontica Mas no caso de ser realmente esse o problema não sei como devo proceder...QUALQUER que seja o problema, não é «normal» (como o construtor deu a entender).
Colocado por: BigCat- Posso recusar as soluções técnicas que apresentarem por considerar inadequadas?
- Posso exigir que sigam uma determinada ordem lógica de intervenção (1º resolver humidades e infiltrações, depois reparar danos interiores incluindo substituição das pedras das soleiras das portas/janelas que mostram que as humidades não são recentes)?
Colocado por: BigCat..., além de se ver os alicerces da construção por nítida falta de terra..Glup!
... incluindo substituição das pedras das soleiras das portas/janelas que mostram que as humidades não são recentes)?Calma!
- Posso exigir que sigam uma determinada ordem lógica de intervenção (1º resolver humidades e infiltrações, depois reparar danos interiores ...)?Tem toda a lógica.
- No exterior, posso exigir que retirem o entulho e coloquem terra suficiente?Não sei...