Iniciar sessão ou registar-se
    • ERQA
    • 25 abril 2010 editado

# 1

Oferecemos os melhores profissionais na área das Energias Renováveis, e também da Certificação Energética, onde a qualidade e a variedade das soluções se conjugam.
    Caso seja do seu interesse, estaremos disponível para apresentar orçamentos na aplicação dos mais variados produtos e serviços, nomeadamente:
    - Aerogeradores;
    - Bombas de calor;
    - Caixilharia em PVC e alumínio;
    - Economizadores de água;
    - Iluminação solar natural (Solatube);
    - Isolamento térmico e acústico;
    - Lâmpadas LED's;
    - Painéis Fotovoltaicos;
    - Painéis Solares (aquecimento de águas quentes)
    - Piso e tecto radiantes;
    - Recuperadores de calor;
    - Reflectores para radiadores (impede que o calor dos radiadores penetre nas paredes e se perca nas mesmas)
    - Soluções de aquecimento central;
    - Certificações energéticas;

Contacto: Paula Nunes - 917 998 056
    • eu
    • 25 abril 2010

# 2

Eu aproveito para fazer uma pergunta: como está o processo de inscrição para microgeração fotovoltaica? Quando (e em que moldes) são as próximas sessões?
  1.  # 3

Boas
    Tem e-email pessoal
    Rui Morgado
    • eu
    • 26 abril 2010 editado

# 4

Mas eu não tenho o email activado... mande-me antes um sussurro.

edit: já percebi, o email foi para o autor do tópico. ;)
  2.  # 5

e qual o vosso contacto? Obrigado desde ja
  3.  # 6

ola querem electricidade de borla basta ter uma ligação a umas das redes de telefonia fixa por uma dupla fixa e carregar umas baterias li polifosfat com carga rápida e já no precisa de EDP só para ter alimentação alternativa
  4.  # 7

pois mas aquela tem de se pagar mas do que eu falo não, e só gastar amigos só gastar tipo free energy e isso que interessa não?
  5.  # 8

conte lá então..
    • eu
    • 6 junho 2010

# 9

Colocado por: tiyxuola querem electricidade de borla basta ter uma ligação a umas das redes de telefonia fixa por uma dupla fixa e carregar umas baterias li polifosfat com carga rápida e já no precisa de EDP só para ter alimentação alternativa

Estes Romenos ainda são mais "chicos espertos" que os Portugueses ;) Mas ele tem razão! É possível roubar assim energia eléctrica à PT! Se isto se torna uma moda...

0.0129 seg. NEW