Iniciar sessão ou registar-se
    • nônô
    • 26 abril 2010 editado

     # 1

    bom dia,
    temos uma área de cerca 72 m2 em pinheiro de loures onde gostaríamos de colocar deck (composito) e estamos um pouco "baralhados" e "indecisos" sobre a melhor escolha e a quem pedir orçamentos. De tudo o que já li neste fórum fiquei com algumas noções, mas temos dúvidas também pelo seguinte:
    - Será que se pode colocar sobre o deck uma churrasqueira que também tenha forno a lenha incluído?
    - A colocação do deck pode ser sob terra? ou a zona tem de ser cimentada ou eventualmente ter gravilha? Obrigada.
    Nônô
  1.  # 2

    Colocado por: nônôbom dia,
    temos uma área de cerca 72 m2 em pinheiro de loures onde gostaríamos de colocar deck (composito) e estamos um pouco "baralhados" e "indecisos" sobre a melhor escolha e a quem pedir orçamentos. De tudo o que já li neste fórum fiquei com algumas noções, mas temos dúvidas também pelo seguinte:
    - Será que sepode colocar sobre o deck uma churrasqueira que também tenha forno a lenha incluído?
    -A colocação do deck pode ser sob terra? ou a zona tem de ser cimentada ou eventualmente ter gravilha?Obrigada.
    Nônô


    Para que é que vai gastar deck composito a 50 ou mais euros o m2 para depois colocar-lhe em cima um churrasqueira mais forno mais lenha.

    Á partida tem de ser contruida uma armação que poderá ser sob a terra.
  2.  # 3

    Tem razão, o melhor é colocar sob um chão de cimento.

    Uma vez que indicou um montante como referência, será que me pode dar indicação de quem pratique esses valores?
  3.  # 4

    Leroy merlin, izi, aki, a este valor somar a estrutura e mão de obra. Em empresas especializadas vi uma vez um a rondar os 80€/m2, mas não me lembro do site, não tenho tenho deck composito acho os valores exorbitantes.
  4.  # 5

    Obrigada pela informação.
 
0.0106 seg. NEW