Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Aluguei um apartamento a uma pessoas à cerca de um ano. A semana passado o presidente do condomínio veio-me fazer queixa do meu inquilino. O problema foi tão grave que chamaram a GNR.
    Eu pessoalmente não tenho problemas com eles visto que pagam a renda sempre a horas e sei que estimam bem o apartamento.
    A minha pergunta é se o condomínio pode me obrigar a despejar o inquilino por má vizinhança. Pessoalmente não o queria fazer visto que são os melhores inquilinos que já tive.
    Alguém pode me esclarecer?

Obrigado.
    •  
      FD
    • 26 abril 2010 editado

# 2

Colocado por: alex73A minha pergunta é se o condomínio pode me obrigar a despejar o inquilino por má vizinhança.

Não.

Colocado por: alex73A semana passado o presidente do condomínio veio-me fazer queixa do meu inquilino.

De que tipo de queixa é que estamos a falar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alex73
  2.  # 3

Não sei bem o que aconteceu. Acho que ouve uma agressão física e verbal por de parte do meu inquilino e um outro condómino.
    Só conheço a versão do presidente do condomínio, do meu inquilino não sei nada porque ele ainda não veio falar comigo.
    No prédio sempre houve problemas entre condóminos e agora parece que querem provocar o meu inquilino.
    Já me disseram que não tenho nada que me meter nesses casos mas também já me disseram que posso a vir a ter problemas.
  3.  # 4

O agredido que faça queixa na polícia, se se sente lesado.
    Mas unirem-se para o despejar do prédio é uma parvoíce.
  4.  # 5

Pois concordo que seja parvoíce mas estou com receio que possam me obrigar a despejar-lo por má vizinhança.
  5.  # 6

Colocado por: alex73Pois concordo que seja parvoíce mas estou com receio que possam me obrigar a despejar-lo por má vizinhança.

Ninguém pode interferir no contrato entre si e o inquilino. Quando muito, você poderia querer cessar esse contrato.
  6.  # 7

Se o inquilino paga e estima o apartamento é o que pretende, se teve problemas com um condómino quem não os tem, eu sou o admnistrador do prédio aonde tenho 3 apartamentos e se tivesse certos condóminos como tenho um vizinho no prédio ao lado certamente já teriam sido contemplados como o outro já foi. Se alguém se sente ofendido pelo seu inquilino que apresente queixa e que se deixem de mexe-ricos.

0.0107 seg. NEW