Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Boas

Sim eu sei mas ninguem aqui me pode dar umas dicas ou ajudar-me mais? vejo outras paginas aqui que mais pessoas ajudam eu n estarei a dar a informação correcta é?

O rascunho que fez não adianta nada. Basta não estar à escala para que todo o raciocínio subjacente às suas opções seja inútil, pelo que se torna difícil dizer alguma coisa de concreto (tome como exemplo aquele WC entre os quartos: enorme, sem necessidade nenhuma. Para seu próprio bem:

- não faça mais estudos, deixe isso por conta do autor do projecto
    - entregue isso a quem já tenha provas dadas: em geral um arquitecto dá mais garantias (embora também haja quem pense que se entregar a um arquitecto tem o paraíso garantido: mentira, como em todas as profissões há os bons, os menos bons e os maus. Alguns há que até podem perceber de arquitectura, mas de construção...valha-nos deus).

cups
    José Cardoso
  2.  # 22

sim josé tem razao mas então diga-me uma coisa n olhando ha escala uma casa n indo ao caro com tres quartos cozinha sala e escritoria quanto podera andar?
  3.  # 23

Colocado por: JAVRT...quanto podera andar?

Esperemos é que ela NÃO ANDE! :-)

Meu palpite: 3 q+ sala+cozinha+escritorio+2 ou 3 c.b. pode andar entre os 130 e os 200mil euros.
    A resposta é vaga porque os dados da pergunta também o são...
  4.  # 24

Boas

É a pergunta mais difícil que pode fazer e seja qual for a resposta que eu dê haverá sempre muitas a contrariar. Em todo o caso aqui fica a minha opinião:

Considerando cerca de 200 m2de construção em terreno propício, sem grandes complicações e com bom controle de custos: de 140000 € a 150000€ (só a construção).

cumps
    José Cardoso
  5.  # 25

Acrescente
    - 4.000 para projectos (2.500 iniciais + 1500 de extras que ninguem lhe disse que tb era da sua responsabilidade)
    - 10% de derrapagem orçamental

0.0119 seg. NEW