Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Será que há possibilidade de colocar uma tv LCD embutida na parede que gire para o quarto e para sala?
    Tenho uma parede no quarto que é divisa com a sala e queria fazer a tv girar para os dois lados... alguem sabe, ou ja viu algo parecido?
    Grata
    •  
      MRui
    • 27 abril 2010

     # 2

    Acho que fica mais barato e mais sensato comprar uma segunda televisão. O que está a sugerir, é possível fazer. Mas vai ter de abrir uma "janela" na parede, vai ter de rebocar as paredes, se tiver as paredes em estuque vai ter de estucar as paredes, vai ter de pintar as paredes, vai ter de dar acabamento pelo menos na base da "janela", etc. etc. E no final, quase de certeza que se vai arrepender, porque vai ficar com o quarto e com a sala "esquisitos".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: deboramachado
  2.  # 3

    Isto para não falar no som da televisão, caso queira dormir e alguém na sala queira ver televisão. E também se poderia falar na passagem de luz de uma divisão para a outra. O mesmo se pode dizer de se poder observar a uma divisão a partir da outra, se a televisão não estiver paralela à parede... a lista de contras parece infindável. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: deboramachado
  3.  # 4

    Como já disseram o melhor [e mais barato] é comprar outra tv.

    Em termos de rodar a tv, só vi um sistema 'engraçado' mas é apenas para rodar de orientação o ecrã até uns 90º, nesta 'casa':
    Kasa do futuro
    [minuto 3:50]

    Agora rodar uma tv entre dois espaços numa parede divisória, até seria possível tentar imaginar algo que funcionasse e ao mesmo tempo com um aspecto agradável, mas teria de ser sempre entre dois espaços sociais [salas,...] e em espaços privados [quartos] por razões de acústica/privacidade.
    E, claro, seria sempre mais barato [e funcional] ter duas tv's, mesmo sendo tv's de topo enormes, pois quando maior a dimensão/peso, mais complexo/mais resistente teria de ser o sistema de funcionamento/suporte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: deboramachado
 
0.0092 seg. NEW