Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos

    Nas obras da minha casa uma das coisas que o tempo (€€) deixou para tras foi o chão do terraço.

    Apesar de a curto prazo nao poder ainda avançar, creio que nao vai demorar assim tanto e queria começar a tomar decisões

    Vi por mero acaso num Aki uma solução de chão compósito a emitar madeira que me agradou mesmo muito, mas fiquei com algumas duvidas que na loja não souberam me tirar.

    Duas são sobre a aplicabilidade num terraço:

    1) Tendo em conta que o existente tem um chão em mosaico, tenho de tirar o chao existente?

    2) O meu terraço escoamento de agua ao centro, sendo por isso inclinado das pontas para dentro. Posso colocar este chão direito, correndo as aguas por baixo, ou tem de acompanhar a inclinação do chão?

    e a ultima... custos: Pelas minhas contas no Ikea, so em material, sao uns 50€ o m2, é o normal? ou está inflacionado?

    Existirá alguma alternativa muito parecida em termos esteticos / durabilidade mais económica? e sem manutençao?

    Por fim... alguem conhece empresas especializadas nisto? creio que fará sentido pedir orçamentos e ouvir os experts
 
0.0069 seg. NEW