Colocado por: sgomes
No que respeita a Casa de Banho terá de ser toda de novo, tem uma area pequena cerca de 3mx2,5m, estou a pensar numa zona de duche um lavatório de parede e um sanitário, quanto ao chao estou indecisa de mantenho se coloco novo.
- Valerá mesmo a pena substituir toda a canalização mesmo não existindo infiltrações? Em quanto poderá ficar (com mao de obra incluida) ? e quanto tempo necessário?
- A alternativa a manter o chao da cozinha e casa de banho seria algo como linoleum e vinil, não conheço muito bem estas soluções, apenas tenho visto em algumas revistas de decoração. Existem este tipo de materiais com qualidade? onde poderei encontrar e quais os custo que envolvem?
- Caso opte por manter os mosaicos da cozinha e da casa de banho em quanto ficará "polir"?
Não gosto de marquises, no entanto nesta cozinha terei mesmo de "viver" com ela, ainda fazem este tipo de marquises mais antigas em ferro? em quanto poderá ficar?
Quanto me poderá ficar afagar os tacos da sala, quarto e hall ?
Em quanto poderá ficar pintar paredes de sala, quarto e hall (35m2) ?
Colocado por: sgomes-
Quais os preços médios para um roupeiro de cerca de 3mx0,6mx2,5m feito por medida?