Iniciar sessão ou registar-se
    • tmvale
    • 29 abril 2010 editado

# 1

Boas tardes,
    Vou ver se me consigo explicar.

Neste momento tenho três tipos de orçamentos para a caixilharia da minha vivenda.

O mais barato apresenta a serie 4200 Perimet CURVA, com cor natural grata repulido com vidro duplo 5inc+cx12+6 inc
    o valor do orçamento é de 12.000 euros já com IVA.

O segundo mais barato apresenta a serie 4200 perimet recta, com a cor inox fosco e com vidro 6 planitherm x16x5
    O valor do orçamento é de 13.815 com iva.

E por fim o mais cara apresenta a serie4500 elevable, com a cor inox fosco com vidro 6 Planistar x18x4+4
    O valor do orçamento é 18.477 já com iva.

Qual dos orçamentos ficarei melhor servido, em termos acústicos e térmicos, pois eu não entendo nada deste tipo de material.

Um abraço
  1.  # 2

Boa tarde.
    Tenho uma empresa de alumínios, como tal e em primeiro lugar devo dizer que os vidros tem uma boa capacidade tanto térmica como acústica, sendo um dos pontos mais favoráveis neste aspecto a caixa de ar ou seja, quanto mais larga for, maior será o isolamento.Sendo assim a opção do vidro mais caixa a que sem duvida é melhor será a do terceiro orçamento.
    Quanto à série de alumínio, é de uma empresa espanhola (CORTIZO), corrija-me se estiver enganado, que se instalou no mercado português, é uma boa serie de alumínio mas que tem elevados custos finais.Mesmo assim esta série é de correr, o sistema de batente é de um nível muitíssimo superior às de correr, tanto a nível acústico ou a nível térmico ou mesmo a entradas de agua.

Cumprimentos

Ricardo Fernandes

916289708/926770422

[email protected]
    www.alusul.pt
  2.  # 3

A marca realmente é a cortizo.

Mas é de boa qualidade?
    desculpe mas não percebi a parte final do seu comentário: "Mesmo assim esta série é de correr, o sistema de batente é de um nível muitíssimo superior às de correr, tanto a nível acústico ou a nível térmico ou mesmo a entradas de agua."

Um abraço
  3.  # 4

Colocado por: tmvaleA marca realmente é a cortizo.

Mas é de boa qualidade?
    desculpe mas não percebi a parte final do seu comentário: "Mesmo assim esta série é de correr, o sistema de batente é de um nível muitíssimo superior às de correr, tanto a nível acústico ou a nível térmico ou mesmo a entradas de agua."

Um abraço

Boa Noite Sr TMVALE.

A qualidade da CORTIZO é muito boa, apesar de haver sitemas semelhantes de outros nomes. Funciona bem quando todos os acessorios sao instalados tais como os vedantes, peça sempre os ITTS dos materiais para ver se tudo esta de acordo com a montagem pois, devido ao preço deste aluminio, muitos instaladores tentam poupar em acessorios para serem competitivos no mercado.No entanto nao sei dizer que o orçamento é caro ou barato. Isso mesmo sabendo a quantidade de vãos e medidas.
    Quando mencionei que mesmo assim a série é de um sistema de correr, quis-me referir que apesar de ser boa tem um nivel inferior quando comparado com o sitema de batente. Opte por um bom vidro e uma caixa de ar no minimo com 14mm.

Cumprimentos

Ricardo Fernandes

www.alusul.pt

0.0096 seg. NEW