Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros cibernautas,

Adquiri recentemente um apartamento novo, com terraço de cobertura com cerca de 170 m2, na zona de Braga. Em construção foi colocada uma abertura na laje para colocação de uma escada interior na sala de acesso ao terraço.
    No referido terraço, quero colocar uma estrutura em alumínio e vidro, com cerca de 60m2, para ali criar um salão.
    Das várias propostas que entretanto recebi, tenho em mão duas, das quais tenho que escolher uma final.
    1.ª Proposta: Colocação de cobertura em painel sandwich com 40mm e estrutura em alumínio Navarra serie N23000 com vidro duplo 6mm 10mm 4mm. (opção + económica). 8.500€ + IVA
    2.ª Proposta: Colocação de cobertura em painel sandwich com 40mm e estrutura em aluminio com ruptura térmica Navarra serie N24000 com vidro duplo térmico 6mm 14mm 3.3mm. (opção + económica). 10.500 + IVA.

Levando em consideração que o espaço em causa, ficará exactamente por cima da sala, com ligação interior, agradeço o vosso melhor conselho por forma a não cometer erros que depois dificilmente serão corrigidos nomeadamente os derivados às oscilações térmicas extremas durante o verão e inverno.

Antecipadamente agradeço a vossa opinião.
    Atentamente,
  2.  # 2

E já pediu autorização? pelo menos ao condomínio?
    • P+V
    • 29 abril 2010

# 3

Lá vai uma bela marquise...
  3.  # 4

Sim, tudo aprovado pela assembleia geral de condominos por unamimidade! Aliás os meus vizinhos já construiram as 3 coberturas, ficando apenas a minha ainda por colocar.
    att.

0.0087 seg. NEW