Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, preciso comprar um novo colchão. Já andei a experimentar vários colchões em várias lojas e realmente os de viscoelastico parecem-me os melhores, mas são tão caros...
    Andei a pesquisar na net e deparei-me com uma loja online que vende colchões viscoelastico a preços realmente competitivos (http://www.senso-g.com/pt) com entrega incluída e possibilidade de pagar em contra-reembolso, também dão garantia de 100% de satisfação, ou seja, deixam-nos experimentar o colchão durante 7 noites e se não gostarmos devolvem o dinheiro. Tudo isto me parece muito bom,o problema é que estou farta de procurar opiniões de pessoas que tenham comprado estes colchões e não encontro nada.
    Eu estou interessada em comprar o G75 que é o mais baratinho 429euros, para medida de 150x200, e tem 8cm de viscoelastico de 75kg/m3 e 12cm de HR35.
    Já alguém adquiriu um colchão senso-g?
    Gostava que me dessem um feedback da vossa experiência.
  2.  # 2

    boas,
    Também estive a ver esses colchoes, e realmente são muitos baratos para as características que possuem.
    Mas tenho receio de ser enganado.
    Gostava se saber se chegaste a comprar o colchão e se o mesmo corresponde ao descrito no site?
    Pois tenho de comprar um colchão e se estes colchões não forem tanga estão a um bom preço.
    Aguardo noticias,

    Abraço
    paulo
  3.  # 3

    Comprei um colchão da Senso G há 3 meses e realmente é igual colocam no site.
    Antes tinha forte dores na coluna e depois de 1 semana dormindo neste colchão não sinto mais nada.
    Antes de comprar também tinha receio e pedi para um amigo que vive cerca desta fábrica verificar, depois disso fiquei mais
    tranquilo, inclusive ele também comprou um G-Plus.
    Este mês comprarei um para meu filho.
    Comprei um G85 medida 150x190.
    Abraço
    Manuel

    Colocado por: pcesar212boas,
    Também estive a ver esses colchoes, e realmente são muitos baratos para as características que possuem.
    Mas tenho receio de ser enganado.
    Gostava se saber se chegaste a comprar o colchão e se o mesmo corresponde ao descrito no site?
    Pois tenho de comprar um colchão e se estes colchões não forem tanga estão a um bom preço.
    Aguardo noticias,

    Abraço
    paulo
  4.  # 4

    Colocado por: mprettiComprei um colchão da Senso G há 3 meses e realmente é igual colocam no site.
    Antes tinha forte dores na coluna e depois de 1 semana dormindo neste colchão não sinto mais nada.
    Antes de comprar também tinha receio e pedi para um amigo que vive cerca desta fábrica verificar, depois disso fiquei mais
    tranquilo, inclusive ele também comprou um G-Plus.
    Este mês comprarei um para meu filho.
    Comprei um G85 medida 150x190.
    Abraço
    Manuel

    Colocado por: pcesar212boas,
    Também estive a ver esses colchoes, e realmente são muitos baratos para as características que possuem.
    Mas tenho receio de ser enganado.
    Gostava se saber se chegaste a comprar o colchão e se o mesmo corresponde ao descrito no site?
    Pois tenho de comprar um colchão e se estes colchões não forem tanga estão a um bom preço.
    Aguardo noticias,

    Abraço
    paulo



    Isto parece a venda da banha da cobra. Estes 3 utilizadores registam-se aqui no forum só para comentar colchões? Colchões que ninguém conhece? :)
    Concordam com este comentário: 1000ideias
  5.  # 5

    Se é, funcionou porque eu já fui ver o site ;-)

    Tenho dois "sobre-colchões" de duas marcas diferentes (uma cara e a outra super-cara), de que gosto bastante, e tenho uma amiga que está interessada numa coisa dessas. Vamos ver se aparece mais alguém...
 
0.0122 seg. NEW