Colocado por: candida
Tem qualidade sim, tem conforto sim, mas é muito caro! Só uma ideia, para uma casa com 180m2 = €247.000.00 :0(((( só a casa o resto, infra-estruturas, especialidades tudo à parte! (Este valor foi dado pelas três empresas +€ -€) E não me venham dizer que era com opções luxuosas, não era não senhor, era o trivial.....
Ah, e as cozinhas e casas de banho era tdo mto básico, quanto a mim até já ultrapassado, se quisesse mais actual era pago à parte, azulejos para paredes e chão também mto basicos.... lareira com recuperador só até € 1000.00, não encontro recuperadores dentro destes preços que sejam minimamente aceitáveis....penso eu pelas pesquisas que tenho feito. Por isso não compensa se olharmos desta forma!
Fica aqui o meu contributo para este assunto!
Colocado por: candidaTem qualidade sim, tem conforto sim, mas é muito caro! Só uma ideia, para uma casa com 180m2 = €247.000.00 :0(((( só a casa o resto, infra-estruturas, especialidades tudo à parte! (Este valor foi dado pelas três empresas +€ -€) E não me venham dizer que era com opções luxuosas, não era não senhor, era o trivial.....
Ah, e as cozinhas e casas de banho era tdo mto básico, quanto a mim até já ultrapassado, se quisesse mais actual era pago à parte, azulejos para paredes e chão também mto basicos.... lareira com recuperador só até € 1000.00, não encontro recuperadores dentro destes preços que sejam minimamente aceitáveis....penso eu pelas pesquisas que tenho feito. Por isso não compensa se olharmos desta forma!
Fica aqui o meu contributo para este assunto!
Colocado por: candidaMais uma informação, nessa pesquisa que fiz, troquei e-mail com empresas espanholas e essas sim, preços aceitaveis, significativamente mais baratos, com isenção de IVA por se tratar de transação intercomunitária! Fica aqui mais esta informação
Colocado por: FCarvalho
Mas chega de "bater no ceguinho". Ainda este fim de semana irei postar cópias de orçamentos que suportam a minha decisão.
Contudo, para quem tiver uma bolsa recheada, sempre pode contactar a modular-system e a protoconcept, dos quais só posso dar excelentes referências, uma vez que, na minha perspectiva, fazem do melhor que há neste campo.
Pena os preços...
Colocado por: candidaNo tenemos representantes en Portugal todavía. Somos nosotros los que le venderíamos la casa directamente.
- Nuestro IVA es el 16%, pero nosotros podemos venderle la casa sin IVA, por ser una transacción europea intracomunitaria
sta foi a informação que me foi facultada numa primeira abordagem
Colocado por: candidaNo tenemos representantes en Portugal todavía. Somos nosotros los que le venderíamos la casa directamente.
- Nuestro IVA es el 16%, pero nosotros podemos venderle la casa sin IVA, por ser una transacción europea intracomunitaria
sta foi a informação que me foi facultada numa primeira abordagem