Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho várias arrecadações para arrendar que me foram cedidas verbalmente por um familiar. Será legal alugar as arrecadações por períodos de 1 mês com renovações automáticas? E no caso da pessoa não pagar, coloco um cadeado do lado de fora da arrecadação até receber o valor em dívida.
    Posso fazer contratos de aluguer do espaço como se se tratasse de um serviço de depósito de objectos? Tal como se se tratasse de uma avença para estacionamento de um veiculo? Assim, a qualquer momento posso parar de prestar o serviço, no caso do meu familiar me retirar as arrecadações, certo?
    •  
      FD
    • 30 abril 2010

     # 2

    Colocado por: srpedroSerá legal alugar as arrecadações por períodos de 1 mês com renovações automáticas?

    Se não são para habitar, sim.

    Colocado por: srpedroPosso fazer contratos de aluguer do espaço como se se tratasse de um serviço de depósito de objectos? Tal como se se tratasse de uma avença para estacionamento de um veiculo? Assim, a qualquer momento posso parar de prestar o serviço, no caso do meu familiar me retirar as arrecadações, certo?

    Pode mas, não se esqueça que nesse caso está obrigado a cobrar IVA.
 
0.0089 seg. NEW