Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Boa tarde

    Em primeiro lugar, queria agradecer ao Ponto Cúbico por não ter levado a mal o facto de ter colocado aqui as plantas do seu projecto. Se por um lado estou arrependido por o ter feito sem a devida autorização por outro estou "não-tão arrependido" uma vez que clarificou devidamente pontos/condicionantes do seu desempenho que me estavam a incomodar e devido às quais podia até nem ter seguido com este negócio para a frente. Saber que não se está disposto a despender tempo enquanto não for o cliente final é perfeitamente compreensível, mas não tinha esse dado e estava a ficar bastante reticente quanto às potencialidades do lote.

    Como disse e repito, achámos o Arquitecto espectacular, muito receptivo às nossas sugestões e pareceu ter compreendido rapidamente os nossos objectivos para a casa.

    Por outro lado, e uma vez que não sou o dono do lote, penso que não tenho a autoridade para opniar sobre o mesmo, razão pela qual suspendo a participação neste tópico enquanto isso não se verificar.

    Obrigado
    João Mendes
  2.  # 22

    Colocado por: paionensePor outro lado, e uma vez que não sou o dono do lote, penso que não tenho a autoridade para opniar sobre o mesmo, razão pela qual suspendo a participação neste tópico enquanto isso não se verificar.

    Compreensível, mas - no meu ponto de vista - não fez nada de criticável.

    O projecto destina-se a dar entrada numa Câmara onde ficará arquivado e ficará acessível ao PUBLICO.

    O que é critícável e punível É COPIÁ-LO, ou utilizá-lo em proveito próprio sem compensar o autor.
 
0.0092 seg. NEW