Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos!
    Preciso de definir se as minhas louças sanitárias vão ser suspensas ou pousadas no chão, para dizer ao canalizador que vai para a obra em breve.
    Gostava de saber se a estrutura para as loiças suspensas (fixação, autoclismos embutidos, essas coisas) é muito mais cara que para as louças normais.
    Já vi que nas louças em si, a diferença não é muita, a minha dúvida é o resto....
    Podem dizer-me, em média, quanto é a diferença de valores?
    Não vá eu escolher louças suspensas e chegar à conlusão que a estrutura fica mais cara que a própria louça!
    Obrigada!
  2.  # 2

scazevedo

As louças suspensas só ficam mais caras devido às estruturas de suporte. Normalmente, estas estruturas rondam os 150€ + Iva (a estrutura já inclui o tanque e o mecanismo, depois falta ainda acrescentar a placa de descarga cujo preço varia dependendo do acabamento), mas tudo depende da marca que escolher.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  3.  # 3

O sistema mais universal para sanitários suspensos são os Geberit kombifix.
    Cada sistema oculto de fixação destes ronda:

Bidé - 75 euros
    Sanita - 140 euros + Placa sigma 65 euros
    (mais IVA)

Agora depende da marca da peça sanitária que queira colocar... no caso das sanitas, o conjunto chega com facilidade aos 400/500 euros, a somar ainda o tipo de comando de descarga que quer...
    (valores de referencia que obtive para uma moradia unifamiliar)
  4.  # 4

Colocado por: bhp | arqO sistema mais universal para sanitários suspensos são os Gaberit kombifix.
    Cada sistema oculto de fixação destes ronda:

Bidé - 75 euros
    Sanita - 140 euros + Placa sigma 65 euros
    (mais IVA)

Agora depende da marca da peça sanitária que queira colocar... no caso das sanitas, o conjunto chega com facilidade aos 400/500 euros, a somar ainda o tipo de comando de descarga que quer...
    (valores de referencia que obtive para uma moradia unifamiliar)

Penso que queria dizer "Geberit"
  5.  # 5

Colocado por: maria carolina

Penso que queria dizer "Geberit"

Sim, enganei-me na "letra". Já corrigi. Obrigada pela correcção
  6.  # 6

Um conjunto (Sanita+bidé+lavatório) da Valadares Modelo Oceano custa 360€ + IVA (montagem incluída)
    Um conjunto (Sanita+bidé+lavatório) da Valadares Modelo Oceano suspensa custa 586€ + IVA (montagem incluída)

0.0107 seg. NEW