Iniciar sessão ou registar-se
    • ANNIE
    • 16 junho 2008 editado

     # 1

    Olá Boa Tarde
    Coloquei ontem um anuncio para venda de uma casa e tambem fui contactada por um Sr. KOUAKOU ROGER , directeur adjoint du protocole d'Etat de la République de Côte d'Ivoire, tel 00225 08 99 35 19. Até me pareceu que o Sr. Estaria equivocado, mas por aquilo que acabo de ler parece-me uma grande burla,. enviei-lhe uma mensagem e estou à espera de feedback.
  1.  # 2

    Faça uma pesquisa no fórum e vai ver que é mesmo uma grande burla!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ANNIE
    • ANNIE
    • 16 junho 2008 editado

     # 3

    Depois de fazer a pesquisa, vim parar ao vosso site. Felizmente! Ele agora aparece com outro nome. Vamos ver o que me vai responder. Depois transcrevo para aqui e faço queixa. Muito obrigada
  2.  # 4

    Depois de uma tarde inteira a analisar mail’s trocados com quatro sujeitos diferentes, 1 francês e 3 da Costa do Marfim.
    O primeiro (Mr GILLES SOREL) envia em anexo um bilhete de identidade francês, mas a morada dos e-mail’s é em Abidjan (Costa do Marfim), tal como os outros 3.
    O segundo (KOUAKOU ROGER) é director adjunto do protocolo do Estado da República da Costa do Marfim, que por coincidência envia um mail com algumas frases iguais às do mail que envia o 3º sujeito (Mr Fona amilo), e estes dois fazem propostas exactamente iguais: 80% de sinal e 20% na escritura e até enviam a digitalização de passaportes da República da Costa do Marfim. O 3º sujeito (Mr DJANGO DU FEU) é director geral de uma empresa local em Abidjan - République de Côte d'Ivoire, mas não envia documentos.
    Todos eles têm pressa de fechar o negócio até ao fim do mês de Setembro, querem comprar a casa para enviar os filhos derivado aos problemas sócio-politicos da terra deles.
    Dadas tantas coincidências, e porque ocupam cargos com algum relevo na economia e na politica desse pais, pensei…
    Deve haver informação na Internet sobre eles.!!!
    Ao inserir os dados deles num motor de busca entrei neste site… Vocês foram a minha salvação.
    Que grande burla….
    Obrigado.
  3.  # 5

    Olá trabalho na remax e tambem eu acabei de receber um mail dessse gFP Kouakou Roger exactamente com a mesma proposta.

    Resolvi pesquizar aqui vim parar

    bem hajam
  4.  # 6

    fabio Luiz disse:
    è Gente este sujeito (Mr Fona amilo),
    me fizeram a mesma propostas exactamente iguais: 80% de sinal e 20% na escritura e até enviam a digitalização de passaportes da República .

    mas vim da uma pesquisada e olha supresa.
    q sacagem ou propia burrice desses imbecil, nunca respondo qualquer e-mail sem dar uma pesquisada antes.
 
0.0092 seg. NEW