Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      bcool
    • 14 setembro 2010

# 341

Eis a minha experiência de alguns anos:

O Material parece-me bom: bom alumínio, poliamida com mais de 20mm, vidros razoáveis...Tanto em janelas como em portas sente-se um conjunto robusto, melhor que alguns dos concorrentes da região.
    As ferragens é que não me parecem nada de extraordinárias. Duas das janelas de oscilo-batente, passado meia-dúzia de utilizações já estavam avariadas, como se tivessem qualquer coisa partida no interior. O técnico que veio reparar, ou tinha falta de experiência, ou aquilo é mesmo difícil de montar pois teve de suar um bocado para conseguir por aquilo a funcionar novamente e na utilização diária sente-se uma fragilidade/falta de precisão na sua operação. Pode ser psicológico mas o facto é que passei a usar o menos possível, pois tenho a sensação que a qualquer momento vai partir qualquer coisa e deixar de funcionar novamente...
    Nas janelas de 2 folhas, uma das folhas é presa com trincos manuais, já li noutro tópico do fórum que isto já não é muito habitual... Ao contrário do que já li noutro tópico que deveria ser feito, não foi entregue qualquer manual de manutenção ou as certificações do produto, que provavelmente não existiam na altura, ou não era prática referir.

Um ponto também negativo para o atendimento ao cliente na loja. Não me pareceram minimamente preparadas para explicar/justificar os pormenores técnicos relacionados com coeficientes térmicos e afins. No tipo de vidro a explicação é: "há verdes, incolores, térmicos, laminados e quando partem ficam assim (mostrando uma amostra partida do mesmo)". Agora a capacidade de quantificar e justificar a utilização de um em detrimento de outro parece pouca, embora nem todos os clientes possam ter interesse em saber estes pormenores... Uma das funcionárias, cujo ponte forte do currículo deve ser pertencer à "família", com uma atitude do tipo: "Estou a fazer-vos um favor, vamos lá a despachar" incapaz de apresentar argumentos que ajudem o cliente a tomar uma decisão ponderada e com uma postura a roçar os limites da arrogância, cujo resultado foi a elaboração de um conjunto diferente do que tinha sido vendido na foto apresentada na loja...mas aposto que a culpa foi do cliente que não explicou bem o que queria...

Isto foi assim há uns anos, pode ser que agora esteja diferente.

Empresas perfeitas! Quem conhece? :)
    StayCool
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barraka Obamba

0.0561 seg. NEW