Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas, estou com ideia de comprar casa mas estou a pagar um carro e uma mota as 2 coisas ronda os 20.000€.
    nao sei se é possivel pedir todo junto com a casa para ficar so com a prestação da casa.
    por exemplo a casa custa 60.000€ e juntar os 20.000€ fica 80.000€ nao sei se é o avaliador que tem que dizer se a casa vale ou nao os 80.000€ para o credito ser aprovado?
  2.  # 2

    Ola maryli, não tenho nada a ver com a sua vida mas penso que se esta a meter em problemas :)

    A tendência actual até é o banco não lhe emprestar a totalidade do valor da compra :)

    Seja como for que tudo lhe corra pelo melhor, boa sorte

    Abraços
  3.  # 3

    maryly, vai ter de repensar algumas coisas, para começar é um avaliador contratado pelo banco que dará o valor à casa. Depois a banca em geral e nos dias de hoje, não financia a 100% da avaliação.
    Para ter uma noção para lhe emprestarem 60.000 a casa tinha de ser avaliada em +- 75.000 (+-80%) e nunca lhe financiam mais dos 60.000 nem que a avaliação sejam 100.000
    Por vezes basta fazer uma simulação on-line para comprovar o que estou a dizer, por explo Banif
    É claro que estou a falar em termos gerais e cada cliente é um cliente (até havia quem tivesse spread ZERO)


    Não ha nada como ter uma boa poupança para os custos da compra (escrituras, etc) e dar um bom sinal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Neon
  4.  # 4

    Isso nunca irá conseguir a não ser que quem lhe venda a casa a venda por 60.000€ e a escriture por 80.000, o que não é facil.
    O que o banco faz é emprestar para a casa com as condições de credito habitação e depois faz um credito paralelo para o restante para os mesmos anos...
 
0.0091 seg. NEW