Também sou um promitente-comprador de uma fracção do Condomínio 09.
Partilho algumas das vossas preocupações/consternações relativas à forma como se tem desenrolado todo o processo pós-assinatura do CPCV.
No entanto, não posso deixar de dizer que as mesmas acabaram por vir a ser resolvidas, aos poucos e poucos... o que me leva a crer que, apesar das possíveis barreiras que a própria promotora possa ter, a preocupação em satisfazer os clientes é algo que lhes é inerente.
Desde a localização dos termoacumuladores (denotada aquando da visita a um T1 no condomínio 10), passando pela escolha dos electrodomésticos e sua qualidade/eficiência energética, as coisas lá se foram ajustando e bem (e como já aqui foi comprovado por alguns testemunhos).
E, apesar de tudo, a ânsia de ir para lá é mais que muita... afinal, já são 2 anos a aguardar pelo momento, desde a realização do CPCV.
Também ando há algum tempo a estudar a possibilidade de comprar um apartamento no condomínio 9 mas na situação actual ainda não consegui reunir as condições. vou tentar agora na modalidade de arrendamento com compra depois.
os vendedores têm sido muito prestáveis. talvez por ainda não ter assinado o contrato.
fiquei mais descansado com os comentário do vizinho do condomínio 7 sobre as casas mas fiquei preocupado com a gestão do condomínio. O acas 123 disse que a gestão da empresa era duvidosa. Tiraram dinheiro do condomínio? Porque é que os condóminos não substituiram a empresa na reunião do inicio do ano em que eles queriam subir o condominio para o dobro?
Reparei que pensa aderir ao arrendamento com opçao de compra. Eu tenho tentado contactar a Quinta da Trindade para saber o valor dos arrendamentos e ainda ninguem me disse nada. Sera que me sabe dar esses valores visto que tambem quer enveredar por esse meio? pode ser que ja tenha alguma informaçao.
Olá Só a bem pouco tempo soube da existencia deste empreendimento e tenho pensado na hipotese de arrendar um T1 com a perspectiva de o comprar após 5 anos. Alguém já o fez ou tem informações q possa divulgar aqui, como os preços ou o q é necessário para arrendar dessa forma? Agradecia alguma ajuda :)
Boa tarde! Eu estou a pensar em adquirir um T2 no condomínio liberdade mas estou meio reticente face à relação qualidade/preço. No stand de vendas tudo é bonito mas também me disseram que tiveram que baixar ligeiramente a qualidade dos materiais para baixar o preço do apartamento. Alguém tem alguma informação sobre os acabamentos do novo condomínio liberdade? Já agora as pessoas que moram actualmente na quinta da trindade tem algum defeito maior a apontar?
Também andei a ponderar comprar um apartamento no empreendimento, parece bastante interessante e gosto muito da zona, no entanto fiquei preocupado quando lá fui durante a semana e havia um barulho ensurdecedor dos estaleiros vizinhos... alguém me sabe confirmar se isto acontece sempre?
Por acaso há alguém que já esteja a viver num último andar com terraço? Teve algum problema com infiltrações?
Também ando interessado em ir para a Quinta da Trindade, mais precisamente para alugar um T1, mas pelas fotos reparo que não têm máquina de lavar roupa, ou tem?
È um bocado estranho se não tiver, tenho que ir lavar a roupa á lavandaria deste modo.
Alguém sabe para quando está prevista a entrega dos apartamentos que estão agora a ser construídos?
Faço a mesma pergunta... :) E já agora, alguém sabe se ainda existem T2 para venda (e a que preços)? Tenho interesse, mas de momento não me é possível obter crédito, só daqui a uns mesitos...
Embora o tópico seja de há uns anos, como o assunto é o mesmo, achei que se calhar seria melhor continuar aqui e não abrir um novo. Ao fim destes anos, este empreendimento continuou a construir e já estão a meio de outro condomínio ( ou seja outra fase ), na mesma urbanização, metade dos lotes vão ser entregues agora no verão e a outra metade do condomínio será entregue no próximo verão.
Mais alguém comprou ou está a pensar comprar apartamento neste condomínio? Para quem já vive na Quinta da Trindade o que achou dos outros condomínios do mesmo empreiteiro? E viver no Seixal no geral, quem conhece, como é? Criminalidade, infra-estruturas, acessos, ambiente no geral? O que diriam/aconselhariam a quem não conhece nada da zona?
Desde já o meu muito obrigado a quem puder dar o seu contributo.
Não conheço bem o empreendimento em si nem os seus acabamentos, só posso falar sobre a zona e sobre o Seixal.
A zona onde se situa o empreendimento acaba por ser agradável pelas várias construções novas, tem zonas verdes, está perto do Centro de Estágios do Benfica e muito perto do terminal de barcos para Lisboa. Usando este meio de transporte rapidamente chega a Lisboa. Se tiver se usar o carro em hora de ponta, então não aconselho, pois irá perder muito tempo e ganhar muitos cabelos brancos se tiver de passar a ponte 25 de abril.
Quanto à zona antiga do Seixal, está agora a ser reabilitada, mas o ambiente dos moradores desta zona mais antiga .... hummm...