Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos.
    Estou a ficar desesperada e sem fazer o que fazer.
    Vivo num condomínio e quase todos temos animais de estimação, estou no meio de 2 vizinhos e cada 1 com seu cão, um deles tem uma espécie de pastor alemão, e é com este que começa o meu pesadelo... o animal é enorme e não está vedado, facilmente pula o portão mas pior que isso é o mau cheiro e a porcaria que chega a sair por debaixo do portão... eles não fazem mais que 1 limpeza por semana... o que considero inadmissível o animal é enorme. na minha casa comer no terraço ou fazer churrasco é impossível o cheiro nos dias de calor é insuportável para não falar das moscas. O que posso fazer? A quem posso recorrer?
    Obrigada.
    •  
      FD
    • 11 maio 2010

# 2

Colocado por: RosaMO que posso fazer? A quem posso recorrer?

Já experimentou falar com a administração do condomínio? O correcto seria estabelecer regras no regulamento do condomínio na próxima assembleia.

De qualquer forma, se ligar para a Câmara Municipal talvez tenham alguma solução para si.
    Por exemplo, a Câmara Municipal de Sintra tem um Regulamento sobre Animais onde algumas das coisas que menciona são consideradas infracções (com direito a multa).
    Veja aqui: http://www.cm-sintra.pt/Anexo/633770552769982500Regulamento%20de%20Animais%20do%20Munic%C3%ADpio%20de%20Sintra.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RosaM
  2.  # 3

Olá FD
    Obrigada pela sua ajuda.
    Tenho andado a "apertar" com a empresa que toma conta do condomínio mas a vontade parece pouca...
    Vou mesmo ligar para a Câmara e ver o que me dizem.

0.0088 seg. NEW