Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite!

Sou nova aqui :) e decidi entrar no fórum para colocar algumas questões sobre como reparar pavimentos... isto pq vou comprar uma casa q n é nova e o q me preocupa são os pavimentos... :s
    passo a explicar:

A cozinha tem uma espécie de tijoleira ou assim muito desgastada, q ate poderia ser aproveitada se eu soubesse como recupera-la...
    ela é meia laranja/avermelhada e esta sem brilho, com muito desgaste da cor em alguns sítios

A sala e quarto o antigo dono resolveu colocar alcatifa por cima do parkett daquele q nos anos 90 estava na moda feito de pequenas tábuas q por vezes se soltam.

conclusão: para o chão da cozinha precisava saber quais os materiais q posso usar na limpeza do pavimento e posterior abrilhantador
    para a sala e quarto, após remoção de alcatifa como posso retirar a cola e lixar o pavimento para o recuperar à posterior com verniz.

desde já muito Obrigada... :)

Abigail
    •  
      FD
    • 24 maio 2010

# 2

Colocado por: abigailconclusão: para o chão da cozinha precisava saber quais os materiais q posso usar na limpeza do pavimento e posterior abrilhantador

Há produtos específicos para tijoleira: deve procurá-los em casas de materiais para construção, drogarias ou nas grandes lojas de bricolagem.
    Um bom exemplo: http://www.soladrilho.pt/pt/images/stories/esquema_tratamento_tijoleira_oleo.pdf

Colocado por: abigailpara a sala e quarto, após remoção de alcatifa como posso retirar a cola e lixar o pavimento para o recuperar à posterior com verniz.

Com espátula e depois afagando e envernizando.
    Tirar a cola pode fazer mas afagar e envernizar deve ser feito por um profissional.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: abigail

0.0084 seg. NEW