Pessoal, tenho aqui em casa uma laje que esta infiltrando muito, acabou estragando boa parte do gesso de uma sala da casa. Não sei mais o que fazer! A 2 anos atrás, investi em uma impermeabilização com uma empresa conhecida que aplica manta asfaltica do melhor tipo. A promessa foi grande, porem o resultado não foi favoravel, em 9 meses voltaram lentamente as infiltrações, uns 3 meses depois voltou a verter agua, em maior quantidade do que antes!
Depois disso, contratei um profissional para aplicar denver conforme recomendado por ele, fez sol, ele preparou e aplicou, uns 2 meses depois o problema tinha retornado.
Não sei mais o que fazer! A dois anos atrás tive que destruir todo o piso para aplicar a manta asfaltica, isto eu não quero fazer novamente, nem pensar!
Existe alguma solução de qualidade, obstante o tamanho do investimento? Pois no final das contas, manta e o outro produto se mostraram caros, pois não solucionaram o problema.
No meu terraço eu tive um problema parecido, vazamento dentro do quarto. Em cima temos piscina e floreiras + piso.
Tentei aplicar a manta asfaltica porem em pouco mais de um ano, voltou a infiltrar, e engraçado, quando volta, volta mesmo!
Ai um amigo me indicou a empresa Fibersals do Rio Grande do Sul (Atendem todo o Brasil). A empresa tem um método proprio, é uma membrana de fibra de vidro com acabamento, no final fica igual a um piso normal inclusive com rejunte! é incrivel, e não precisa remover o piso existente...
Então eles vieram, aplicaram, e aplicaram a textura de minha escolha, ficou um piso semelhante ao antigo, também foi feita impermeabilização em uma entrada da piscina e nas floreiras, segundo o engenheiro estas eram as origens da infiltração. Depois disto, fazem 3 anos já e nunca mais tive problema...
Confiei na empresa pois eles oferecem uma garantia de 15 anos... e isto vc não encontra igual!!! E atendem a 25 anos com mais de 1000 obras realizadas e clientes como Coca Cola e Mcdonalds, bem como inumeros codominios e residencias no brasil!
Vale a pena, se estiver dentro do seu custo, recomendo pois é o melhor que existe.
Além disso, não é uma forma de publicidade muito bonita fazerem-se passar por clientes quando não o são. Se essa é a prática comercial imagino como será o resto...