Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Estou a construir um edifício de habitação multifamiliar. O projecto foi elaborado por um arquitecto e a licença de construção do mesmo já me foi facultada pela camara. No entanto, ao iniciar a construção constatei que o valor estimativo indicado pelo arquitecto para a construção seria ultrapassado em larga margem, pelo que informei o arquitecto que a obra apenas se faria caso este aceitasse fazer alterações ao aspecto exterior e à divisão do interior para passar de habitações T3 para T4. O arquitecto recusou-se a tal. Solicitei que este assinasse o termo de renúncia o que também não aconteceu.
    Gostaria de saber como posso substituir o arquitecto por outro tecnico que me faça as alterações que pretendo e as apresente à camara.

    Obrigado desde já pelos esclarecimentos
  2.  # 2

    Antes demais deve contactar a Ordem dos Arquitectos - Secção regional sul ou Secção regional Norte - Conselhos regionais de Disciplina, ou em alternativa o Provedor da Arquitectura...


    PS: Além de questões de ordem deontologica e de direitos de autor... falta esclarecer se é possível, face aos índices de construção existentes e demais regulamentos, a alteração de T3 para T4... implicações nos lugares de estacionamento, etc...
  3.  # 3

    Obrigado.

    Vou então começar por consultar a ordem dos arquitectos. Logo dou novidades
 
0.0091 seg. NEW