Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, gostaria de saber em média quanto me pode custar construir uma moradia com 160m2 R/C.
    O terreno já tenho queria mesmo saber era o que pode englobar todo o processo até ter chave na mão.
  2.  # 2

    Boas,

    Já deu uma leitura pelo fórum?
    Se o tivesse feito já teria uma ideia do que pretende, ou pelo menos questões mais objectivas a fazer...
    Quer quer como resposta?
    Os 750€/m2 que tanto se fala neste fórum?
    Ou tem questões mais concretas?

    Cumprimentos
  3.  # 3

    Nem sempre é facil estar sempre a responder às mesma perguntas, mas também não vale a pena ...

    Poder-se-ia indicar apenas os tópicos onde essas questões já foram abordadas, não?

    Cumps
  4.  # 4

    Sr. Paulo Correia,

    Tem razão... Pelo menos em parte.
    Mas quem chega de novo num fórum (como é o meu caso também aqui!), acho que deve começar por primeiramente "estudar" a muita informação que já existe, tirar as suas conclusões, para depois então fazer perguntas que de facto lhe sejam importantes, e por acréscimo importantes para o fórum também.
    Senão abre-se mais um tópico a perguntar a mesmíssima coisa que já foi respondida em algumas dezenas de outros tópico.
    Até por isso não indiquei "links" de outros posts com a mesma pergunta... é que eram tantos!! ;)

    Cumprimentos
  5.  # 5

    Agradeço a disponiblidade, peço desde já desculpa se fui maçador.
    Terei em atenção comentários anteriores antes de colocar questões.
    Cumprimentos
 
0.0105 seg. NEW