Boas tardes a todos. Tenho o seguinte problema. Eu tive numa casa arrendada cerca de 2 anos, e agora troquei para outra um pouco mais cara, mas melhor. Passa-se o seguinte, eu fui entregar a chave da casa e como era de esperar fomos ver a casa, no entanto a casa tem problemas de humidade. E como nao sou nenhum "porco" (como ela chamou indirectamente) limpei a casa mas nao como ela queria, ela quer que eu limpe a humidade das paredes e que va limpar melhor ainda a casa, eu disse-lhe que nao pois a casa tava limpa, e quanto as paredes o problema é da casa. Agora o que se passa é o seguinte, quando fui entregar a chave, no fim da vistoria a casa ela ficou com a chave, e como eu lhe disse que nao fazia mais nada, ela foi ter com os meus fiadores a dizer se eu nao fosse la limpar melhor a casa, ia pedir dinheiro aos fiadores. preciso de opinioes ao que fazer obrigado
Diga que sim senhora, que vai limpar a casa, e leve uns ajudantes (/ testemunhas) para:
1. finge que limpa, mas tira fotografias de como está tudo para poder provar em tribunal que melhor é impossível;
OU
2. leva um balde de tinta e pinta a parede toda muito bem pintadinha numa cor da moda (isto é, de vermelho), para ficar muito bem limpinho, e... tira fotografias para poder provar em tribunal, etc. etc.
Os fiadores não têm de dar dinheiro a ninguém. Só se a isso forem intimados por tribunal (daí a necessidade de ter fotografias E TESTEMUNHAS de como deixou a casa).
boa tarde, desde ja agradeço a resposta. desculpe a ignorancia, pois era a 3ª casa que ja tive que era alugada e nunca tive tal problema. Mas se as paredes têm humidade, é problema da casa, nao meu, certo?
bem fotos nao, mas testemunhas tenho, as pessoas que me fizeram a mudança. O que estou a achar estranho é o facto de ela nao dizer que me vai por em tribunal, mas sim ir ter com os fiadores, a pedir dinheiro. eu tenho tudo pago, tenho os recibos.
boas, eu tenho os fiadores avisados, ja falei com as pessoas que me fizeram a mudança. va obrigado Quando souber de alguma coisa eudepois post aqui. cumps.