Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    É chegada a altura de procurar construtores para a minha moradia

    Gostaria de saber se recomendam alguém para construção de moradia unifamiliar com Cave, R/c e 1.º andar com área bruta total perto dos 300 m2 na zona de Sintra.


    Obrigado pelas recomendações
  2.  # 2

    Se tiver interessado poderemos marcar uma reunião e apresentar o nosso tipo de construção sustentavel.
  3.  # 3

    Colocado por: vasco tomeSe tiver interessado poderemos marcar uma reunião e apresentar o nosso tipo de construção sustentavel.

    Vascooooo! Bons olhos o vejam.
    A sua empresa já bate o mercado todo de Silves a Sintra?
  4.  # 4

    Amigo Luis :)

    Tenho uma parceria com uma empresa que tem a representação de um tipo de construção com estrutura de madeira:
    www.hofhouseportugal.com

    E queremos vender este tipo de produto em toda a Península Ibérica.

    Se tiver interessado em uma apresentação estamos ao seu dispor, ainda na semana passada tivemos em Lisboa a apresentar este tipo de construção a uma equipa de Arq.
  5.  # 5

    vasco, sinceramente, gostei do que vi. Gosto que haja alternativas ao "bricks and mortar". E Sintra até tem um clima onde isso pode funcionar. Mas, no interior, só me convenço quando entrar numa casa de baixa inércia térmica em Agosto e sentir o mesmo que sinto ao entrar numa dessas casas de taipa, que estamos a deixar apodrecer.
  6.  # 6

    Como escrevi, vamos iniciar a construção de uma moradia com 300m2 interior, convido o amigo a visitar a obra em agosto 2010, que deverá estar quase concluída.


    A transmissão térmica é de U=0,19W/m2K
 
0.0098 seg. NEW