Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Uma pessoa da minha família precisa de contactar um arquitecto com experiência em projectos de jazigos de família na zona de Almada e/ou margem sul do Tejo.
    Alguém me pode indicar alguns bons contactos?
  2.  # 2

    Bom dia,

    Sou um jovem arquitecto, e apesar de não ter experiência com jazigos, parece uma experência extremamente nobre.
    Comecei a minha experiência profissional em Lisboa, e neste momento estou em Aveiro.
    Este fim-de-semana, estarei por Lisboa, e caso seja esteja interessada, poderá contactar-me através do email, [email protected].

    Com os melhores cumprimentos,

    José Ferreira, Arqt.º
  3.  # 3

    Boa Tarde;

    Sou arquitecto e resido em Lisboa. Tenho uma experiência muito diversificada em relação a tipos de projectos, mas nunca fiz nenhum jazigo. De qualuer modo, para mim, os projectos são todos diferentes e considero todos igualmente estimulantes, estudo todos com o mesmo empenho.

    Se me quiser contactar para me ficar a conhecer e melhor, teria muito gosto. Indico o meu endereço de email:

    [email protected]

    Com os melhores cumprimentos,
    José Raul Caires
  4.  # 4

    Agradeço-lhe a sua intervenção e é o que tenciono fazer. Era bom que eles conhecessem alguém que já tenha feito esse tipo de projecto, caso contrário, tenciono contactar as pessoas que já me responderam e outros que tenham mais experiência.
  5.  # 5

    Cara jacinta

    Terei todo o prazer em reunir consigo.
    Envie-me mail para [email protected]

    Com os melhores cumprimentos

    Nuno Narciso, Arq
 
0.0109 seg. NEW