Iniciar sessão ou registar-se
    • Vale
    • 19 junho 2008

     # 1

    Boas,

    Entreguei o projecto de especialidades no inicio da semana passada, e como tenho acesso pela internet ao decorrer do processo, hoje fui dar uma espreitadela a ver se já havia alguma novidade.

    Parece que já foi dado um parecer do Sector de Gestão Urbanistica e dizia também que a Camara Municipal emitiu um Despacho ...

    Ora, geralmente um despacho é dado quando existe algum tipo de informação a prestar, neste caso presumo que seja a mim. Mas também estou a achar que passou pouquissímo tempo seja para dizerem o que for ..

    Alguém sabe quanto demora um projecto especialidades a ser aprovado? Ou em que situações a Camara Municipal emite um despacho, em tão pouco tempo? Alguém por aqui já passou por algo parecido?

    Já ando à tanto tempo com a "papelada", que começo a ficar nervoso em que alguma coisa agora corra mal.

    Agradeço qualquer informação,
    Cumprimentos.
  1.  # 2

    Esta situação pode acontecer quando faltam alguns documentos, ou quando os documentos estão errados.
    Principalmente documentos dos projectistas.
    Tente falar com a CM e solicitar cópia dos mesmos.
  2.  # 3

    Olá

    Na volta é um despacho a dizer que o projecto deu entrada na câmara... ou então, falta de alguma coisa...

    Em Sintra, entreguei em Março... continuo à espera....
 
0.0082 seg. NEW